Skip to main content
Header
Respondido

como adicionar aditivos para ter mais dados móveis?


Como posso ter mais dados móveis no telemovel? As opções para adicionar aditivo dizem “Não tem nenhum aditivo disponível”

 

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite @Joni Piter,

Pode adicionar os aditivos de internet disponíveis no seu tarifário, a qualquer hora e em qualquer lugar na App NOS, conforme descrito em baixo.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8310 comentários
  • Resposta
  • 12 de setembro de 2023

Boa noite @Joni Piter,

Pode adicionar os aditivos de internet disponíveis no seu tarifário, a qualquer hora e em qualquer lugar na App NOS, conforme descrito em baixo.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29877 comentários
  • 13 de setembro de 2023

Boa tarde @Joni Piter,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.

Detalhe-nos, por favor, qual o seu tarifário e se conseguiu seguir o processo descrito no artigo partilhado.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 14 de setembro de 2023

Boa tarde, queria fazer a operação no computador através da área de cliente. É possivel?

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29877 comentários
  • 14 de setembro de 2023

Boa tarde, @Joni Piter 

Agradecemos o seu testemunho. Sim, é possível. Pedimos, por favor, que siga o tutorial no artigo:

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-ativar-um-aditivo-de-internet-no-telemovel-na-area-de-cliente-20198

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 14 de setembro de 2023

Pois, mas o problema é que quando escolho “Adicionar um aditivo”, não aparecem aditivos disponíveis!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29877 comentários
  • 15 de setembro de 2023

Boa tarde @Joni Piter

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado