A rede voltou a funcionar por volta das 17h30 de ontem, dia 09 de Agosto. Sugeria a NOS ter um meio ou maneira de se poder participar ocorrências através da app da NOS.
A falta de rede móvel em Mértola deve-se à implementação de ranshare entre a NOS e a Vodafone, isto é, existe um acordo de partilha de antenas por parte de ambos os operadores e essa “modernização” e ajuste tem sido progressivo por todo o país, chegando finalmente ao interior esquecido e sempre para o final da timesheet do projeto.
Trata-se de uma situação temporária decorrente dos trabalhos de manutenção na torre.
Certamente ontem ao olhar para a torre viu técnicos por lá.
@José Carlos Carrilho, partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.