Skip to main content
Header
Respondido

WTF mudar para fatura


Boas,

aderi há pouco tempo a um tarifário da WTF pré-pago, contudo tenho interesse em usufruir do serviço Smart Number da NOS, que está limitado a tarifários pós-pago. Pergunto, assim, se é possível passar o tarifário WTF que tenho a fatura de modo a que me seja possível usufruir do serviço Smart Number mantendo o tarifário atual.

Obrigado,
Cristi

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @cristi_pt
Em regra, o WTF é possível ficar associado a uma fatura NOS com serviço. 
No entanto, e para ajudarmos, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original para o perfil @Fórum

Vamos verificar a melhor alternativa. 

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 15 de março de 2023

Bom dia @cristi_pt, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, se já tem serviços NOS contratados (Televisão e Internet).

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 15 de março de 2023
Mário P. escreveu:

Bom dia @cristi_pt, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, se já tem serviços NOS contratados (Televisão e Internet).

Obrigado

Bom dia,

Não, não tenho.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • Resposta
  • 15 de março de 2023

Boa tarde @cristi_pt
Em regra, o WTF é possível ficar associado a uma fatura NOS com serviço. 
No entanto, e para ajudarmos, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original para o perfil @Fórum

Vamos verificar a melhor alternativa. 

Obrigado


  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 6 de setembro de 2023

Boa tarde!

Gostaria de saber mais informações, visto que estou na mesma situação.

Obrigado!


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4204 comentários
  • 7 de setembro de 2023

Acho que tem de fazer o mesmo, enviar MP e ver o que lhe dizem. Provavelmente vão pedir que entrem em contacto consigo 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30231 comentários
  • 7 de setembro de 2023

Boa tarde @siniux,

Agradecemos a sua mensagem.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 12 de setembro de 2023

Viva!

Continuo sem resposta a esta questão… Podem-me ajudar?

Obrigado!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30231 comentários
  • 12 de setembro de 2023

Boa tarde @siniux,

Lamentamos a demora na nossa intervenção.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado