Ontem dia 12/07/2022, por volta das 22h, fui à loja NOS do Parque Nascente pedir uma 2ª via do cartão. Paguei 7,50€ e foi-me indicado que demoraria cerca de 2 a 3 horas para que o cartão ficasse ativo. Hoje dia 13/07 de manhã continuava por ativar. Por volta das 8h, tentei contactar para o número grátis indicado no site, para ativação de 2ªs vias: 800 930 000, chamada feita por outro telefone. Atende uma gravação a dizer que o número não é válido e para inserir o número válido do serviço pretendido. Automaticamente, a chamada foi reencaminhada para um número que não sabemos qual, se é pago e não atendem, aparece uma gravação a perguntar se quero que me contactem para o número do qual estou a ligar, sendo que o telefone era de outra pessoa, por isso não pude aceitar. Por volta das 9h recebo uma mensagem com a indicação que “conforme solicitei, vão ativar a 2ª via do cartão”. São 11.15h e até agora não aconteceu. Não consigo fazer chamadas, daí o pedido da 2ª via, e estou a trabalhar num local onde não tenho outro telefone para poder ligar ao apoio ao cliente. 2 ou 3 horas, já vai em mais de 12h! Sou cliente NOS há mais de 20 anos e de ano para ano é ver os vários serviços a piorar. Seria possível fazerem a ativação o mais depressa possível?
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.