Skip to main content
Header
Respondido

Chamadas de comerciais NOS


Boa tarde,
Sou cliente NOS de 2 linhas móveis e desde o possado dia 11/07 que recebi qualquer coisa como 16 chamadas do mesmo número 220127093.
Depois de consulta na net, averiguei que se trata de comerciais NOS.
Estou em Nova York neste momento e além da diferença horária, estão os custos das chamadas que já atendi, mas que ninguém fala do outro lado.
Chamadas ás 4:30 locais não são de nenhum modo aceitáveis.
Na página da área do cliente, não encontrei nenhum email para contactar a empresa e pedir moderação.
Alguém faz ideia como mandar parar isto?
De continuar, apresentarei uma reclamação e a subsquente indemenização.
Obrigado de antemão.

Melhor resposta por Anonymous

Infelizmente a NOS nao tem nenhum email para essas situações, a única maneira será contactar através destes numeros e depois pedir a reposição do valor gasto:

A partir do estrangeiro:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

  • 0 comentários
  • Resposta
  • 15 de julho de 2017
Infelizmente a NOS nao tem nenhum email para essas situações, a única maneira será contactar através destes numeros e depois pedir a reposição do valor gasto:

A partir do estrangeiro:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 15 de julho de 2017
Serviço insuficiente. Não pretendo empenhar mais um cêntimo nesta empresa.
Obrigado pela informação.

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 17 de julho de 2017
@PMT70 podes sempre tentar bloquear esse número no teu telemóvel.

  • 0 comentários
  • 17 de julho de 2017
Boa! Nem me tinha lembrado dessa possibilidade.

estevao
Forum|alt.badge.img+1
  • Petabyte
  • 37 comentários
  • 17 de julho de 2017
Boas tardes andam sempre a ligar do nº 2204008905 e ninguem responde queria saber como bloquear este nº pois torna-se chato atende-se e ninguem fala .
agradeço uma ajudinha
obrigado
João

  • 0 comentários
  • 17 de julho de 2017
Esse numero, em principio, pertence á NOS, e normalmente é um inquerito automático de qualidade de serviço.
Como o sistema é automático, tem de se esperar um bocado até a voz gravada começar a fazer o inquerito.

Se nao for esse o caso, tem de telefonar para o apoio ao cliente, e perguntar o que se passa.