Boa tarde,
Sou cliente NOS de 2 linhas móveis e desde o possado dia 11/07 que recebi qualquer coisa como 16 chamadas do mesmo número 220127093.
Depois de consulta na net, averiguei que se trata de comerciais NOS.
Estou em Nova York neste momento e além da diferença horária, estão os custos das chamadas que já atendi, mas que ninguém fala do outro lado.
Chamadas ás 4:30 locais não são de nenhum modo aceitáveis.
Na página da área do cliente, não encontrei nenhum email para contactar a empresa e pedir moderação.
Alguém faz ideia como mandar parar isto?
De continuar, apresentarei uma reclamação e a subsquente indemenização.
Obrigado de antemão.
Página 1 / 1
Esse numero, em principio, pertence á NOS, e normalmente é um inquerito automático de qualidade de serviço.
Como o sistema é automático, tem de se esperar um bocado até a voz gravada começar a fazer o inquerito.
Se nao for esse o caso, tem de telefonar para o apoio ao cliente, e perguntar o que se passa.
Como o sistema é automático, tem de se esperar um bocado até a voz gravada começar a fazer o inquerito.
Se nao for esse o caso, tem de telefonar para o apoio ao cliente, e perguntar o que se passa.
Boas tardes andam sempre a ligar do nº 2204008905 e ninguem responde queria saber como bloquear este nº pois torna-se chato atende-se e ninguem fala .
agradeço uma ajudinha
obrigado
João
agradeço uma ajudinha
obrigado
João
Boa! Nem me tinha lembrado dessa possibilidade.
Serviço insuficiente. Não pretendo empenhar mais um cêntimo nesta empresa.
Obrigado pela informação.
Obrigado pela informação.
Infelizmente a NOS nao tem nenhum email para essas situações, a única maneira será contactar através destes numeros e depois pedir a reposição do valor gasto:
A partir do estrangeiro:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa
A partir do estrangeiro:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.