Skip to main content
Header
Boa tarde,

Sou cliente NOS de 2 linhas móveis e desde o possado dia 11/07 que recebi qualquer coisa como 16 chamadas do mesmo número 220127093.

Depois de consulta na net, averiguei que se trata de comerciais NOS.

Estou em Nova York neste momento e além da diferença horária, estão os custos das chamadas que já atendi, mas que ninguém fala do outro lado.

Chamadas ás 4:30 locais não são de nenhum modo aceitáveis.

Na página da área do cliente, não encontrei nenhum email para contactar a empresa e pedir moderação.

Alguém faz ideia como mandar parar isto?

De continuar, apresentarei uma reclamação e a subsquente indemenização.

Obrigado de antemão.
Esse numero, em principio, pertence á NOS, e normalmente é um inquerito automático de qualidade de serviço.

Como o sistema é automático, tem de se esperar um bocado até a voz gravada começar a fazer o inquerito.



Se nao for esse o caso, tem de telefonar para o apoio ao cliente, e perguntar o que se passa.
Boas tardes andam sempre a ligar do nº 2204008905 e ninguem responde queria saber como bloquear este nº pois torna-se chato atende-se e ninguem fala .

agradeço uma ajudinha

obrigado

João
Boa! Nem me tinha lembrado dessa possibilidade.
@PMT70 podes sempre tentar bloquear esse número no teu telemóvel.
Serviço insuficiente. Não pretendo empenhar mais um cêntimo nesta empresa.

Obrigado pela informação.
Infelizmente a NOS nao tem nenhum email para essas situações, a única maneira será contactar através destes numeros e depois pedir a reposição do valor gasto:



A partir do estrangeiro:

+351 929 001 799 na rede móvel

+351 929 001 699 na rede fixa

Comentário