Skip to main content
Header
Pergunta

cartao de telemovel


Boa noite. Liguei para vocês esta semana e fizeram-me uma proposta de adicionar mais 1 número de telemóvel ao pacote que todos os números ficariam com 40gb de dados e apenas pagaria 10.50€ mês deste novo número. Eu aceitei a proposta e foi feita a alteração ficando novamente fidelizado por mais 24 meses.

o que se passa e que o novo número não existe em lado nenhum e ainda não recebi o cartão de telemóvel para poder usar.

gostaria de ser contactado para o número 91xxxxxxx o mais brevemente possível por favor 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 20 de maio de 2021

Boa tarde @Guilherme Lage,

Lamentamos o transtorno.

Ocultámos alguma informação do seu comentário, para proteção dos seus dados.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado