Skip to main content
Header
Pergunta

Tenho "REDE INDISPONÍVEL" não consigo receber/fazer chamadas/SMS. PORQUÊ É COMO RESOLVER?


Tenho "REDE INDISPONÍVEL" não consigo receber/fazer chamadas/SMS. PORQUÊ É COMO RESOLVER? 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29877 comentários
  • 20 de abril de 2021

Boa tarde @Ana Patrício,

Bem vinda ao Fórum. Vamos ajudar.

Tentou reiniciar o seu equipamento, ou testar o cartão SIM num equipamento diferente? 

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 20 de abril de 2021

já desliguei o mobil e tb ja o reiniciei. nada! continua na mesma.

ontem fiquei sem wifi, desliguei e quando voltei a ligar o mobil já tinha sido reposta.

ontem tb fiquei umas 3 horas, à tarde, com rede indisponivel e depois, sem nada fazer, voltou. hoje já estou assim desde manha

 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 20 de abril de 2021

Olá @Ana Patrício,

Pode, por favor, experimentar o seu cartão SIM noutro equipamento, para vermos se a situação se mantém?

Obrigada


Comentário