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Respondido

Dúvida sobre roaming


Estou deveras desapontado que ao vos contactar telefonicamente fui informado que teria de ter um saldo pré-pago para poder fazer chamadas no estrangeiro em 'roaming'.
Sendo um cliente da TV Cabo/ZON/NOS há mais de 20 anos como me podem fazer tal? Alguma deixei de pagar as vossas facturas? Tenho algo em dívida?
Tenho um outro cartão SIM da Vodafone e sempre que faço chamadas no estrangeiro para qualquer destino recebo uma factura em separado e pronto.
Isto, na realidade, faz-me pensar porque razão não devo mudar de operador.

Melhor resposta por Oscar7

Qual é o tarifário que tens? E para que pais vais?
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10 Comentários

Oscar7
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  • 24 de abril de 2017
Qual é o tarifário que tens? E para que pais vais?

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  • 21 de setembro de 2022

Bom dia,

 

Tenho a seguinte questão:

 

Tenho um tarifário Corporate e vou viajar para França em Outubro.

 

Os dados móveis que utilize em França e as chamadas para Portugal estão incluídas no meu plafond? Ou terão um custo adicional?

 

Obrigado.


Mário P.
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  • 21 de setembro de 2022

Bom dia @PJAC, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar. 

Diga-nos, por favor, se tem o seu tarifário corporate associado à Área de Cliente ou à App NOS?

Consegue confirmar o nome do tarifário para conseguirmos validar as comunicações associadas ao serviço?

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 21 de setembro de 2022

Boa tarde,

 

Sim, o tarifário Corporate está associado à Área de Clientes. A empresa é o BPI.

 

Obrigado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 21 de setembro de 2022

Precisamos que nos indique o nome do tarifário, @PJAC

Aceda, por favor, à App NOS ou Área de Cliente e, em “Telemóvel”, verifique qual o nome do tarifário e diga-nos. 😊

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 21 de setembro de 2022

Boa tarde,

Pelo que consigo verificar só surge a informação Plano Corporate. Nada mais.

Obrigado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 22 de setembro de 2022

Assim sendo, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para o perfil @Fórum, @PJAC

Vamos ajudar e esclarecer. 

Muito obrigado

 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 23 de setembro de 2022

Bom dia,

 

Já enviei mensagem privada para o perfil indicado sendo que ainda não obtive qualquer resposta.

 

Obrigado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 23 de setembro de 2022

Bom dia @PJAC
Lamentamos. 
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 23 de setembro de 2022

Bom dia,

 

Ok, fico a aguardar.

 

Obrigado.


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