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Respondido

Troca de tarifário - Like


Boa tarde, 

O meu pai tem o tarifário de telemóvel Livre Base, e eu gostava que ele experimentasse o novo tarifário Like.

Se porventura ele não gostar, há algum tempo mínimo para que possa mudar tarifário novamente?

Melhor resposta por C24XXXX201

@AntWar , leu as Condições dos tarifários Tarifário Like?

 

“…

Renovação de benefícios
A renovação dos benefícios incluídos (minutos/SMS, dados móveis base e tráfego para apps) ocorre todos os meses, no mesmo dia do mês, correspondente ao dia de ativação.
O tarifário Like não tem carregamentos obrigatórios. De forma a manter os benefícios incluídos, o cliente tem de ter disponível em saldo, a cada 4 semanas, pelo menos o montante associado ao tarifário base e aditivos para apps escolhidos.
Se o saldo disponível no cartão for inferior ao valor a debitar, ficará impedido de efetuar comunicações ou navegar na internet, até que regularize o valor em falta. Poderá consultar o valor em falta acedendo à App NOS ou Área Cliente, ligando *111# ou 16993. Decorridos 15 dias sem poder efetuar comunicações, será transferido automaticamente para um tarifário sem carregamentos obrigatórios (Livres Base). Poderá fazer a renovação antecipada dos benefícios ligando *111#, tendo que garantir saldo igual ao valor a debitar.

...”

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3 Comentários

  • 4683 comentários
  • Resposta
  • 7 de maio de 2020

@AntWar , leu as Condições dos tarifários Tarifário Like?

 

“…

Renovação de benefícios
A renovação dos benefícios incluídos (minutos/SMS, dados móveis base e tráfego para apps) ocorre todos os meses, no mesmo dia do mês, correspondente ao dia de ativação.
O tarifário Like não tem carregamentos obrigatórios. De forma a manter os benefícios incluídos, o cliente tem de ter disponível em saldo, a cada 4 semanas, pelo menos o montante associado ao tarifário base e aditivos para apps escolhidos.
Se o saldo disponível no cartão for inferior ao valor a debitar, ficará impedido de efetuar comunicações ou navegar na internet, até que regularize o valor em falta. Poderá consultar o valor em falta acedendo à App NOS ou Área Cliente, ligando *111# ou 16993. Decorridos 15 dias sem poder efetuar comunicações, será transferido automaticamente para um tarifário sem carregamentos obrigatórios (Livres Base). Poderá fazer a renovação antecipada dos benefícios ligando *111#, tendo que garantir saldo igual ao valor a debitar.

...”


  • Autor
  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 7 de maio de 2020

Obrigado


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 8 de maio de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @AntWar.

O @C24XXXX201 já respondeu à sua pergunta. :grinning:

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