Registei-me hoje de manhã na área de cliente nos para poder mais facilmente solicitar a segunda via do meu cartão SIM, mas não estou a conseguir. Nos meus serviços aparece me a aguardar processamento de informação… necessitava mesmo de fazer este pedido.
Bom dia. Precisava de pedir segunda via do cartão SIM, mas a opção não me aparece na área de cliente. Já tentei em diferentes dias e diferentes equipamentos, nunca aparece opção nenhuma na área de pedidos. Como posso solucionar? Obrigada
Bom dia. Precisava de pedir segunda via do cartão SIM, mas a opção não me aparece na área de cliente. Já tentei em diferentes dias e diferentes equipamentos, nunca aparece opção nenhuma na área de pedidos. Como posso solucionar? Obrigada
Bom dia, através da área de cliente é possível pedir, deve aceder a Dados da conta para ficar com acesso aos pedidos
Caso se mantenha a impossibilidade de efetuar o Pedido, faça como sugerido neste Tópico:
Bom dia, através da área de cliente é possível pedir, deve aceder a Dados da conta para ficar com acesso aos pedidos
Caso se mantenha a impossibilidade de efetuar o Pedido, faça como sugerido neste Tópico:
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada. Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. Obrigado
Preciso de ajuda, estou em Roterdão (e vou ficar por cá como emigrante), o meu telemóvel secundário foi roubado (carteirista) num comboio ao vir para cá (só me dei conta depois da falta do telemóvel ao sair do transporte. A minha questão é a seguinte: É possível pedir uma segunda via e o envio da mesma para a minha morada aqui em Roterdão?
Aguardo a vossa resposta para este assunto delicado. (tenho 2-step verifications com esse segundo numero associado e não consigo fazer aceder a serviços como a app do banco)
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.