Skip to main content
Header
Respondido

Segunda via cartão SIM - Registo na Área de Cliente

Boa tarde,

Registei-me hoje de manhã na área de cliente nos para poder mais facilmente solicitar a segunda via do meu cartão SIM, mas não estou a conseguir. Nos meus serviços aparece me a aguardar processamento de informação… necessitava mesmo de fazer este pedido.

Fico a aguardar a vossa ajuda

Melhor resposta por Aníbal Rosa Paisana Clérigo

Tiago C. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Aníbal Rosa Paisana Clérigo.

Já experimentou fazer logout e login na Área de Cliente? Já tem acesso aos serviços que registou? 

Boa tarde, 

Já consegui, limpei cookies e voltei a tentar e deu. Obrigado!

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

16 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 17 de dezembro de 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Aníbal Rosa Paisana Clérigo.

Já experimentou fazer logout e login na Área de Cliente? Já tem acesso aos serviços que registou? 

Tiago C. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Aníbal Rosa Paisana Clérigo.

Boa tarde, 

Já consegui, limpei cookies e voltei a tentar e deu. Obrigado!

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 17 de dezembro de 2019

Olá @Aníbal Rosa Paisana Clérigo,

Ficamos contentes que tenha conseguido ultrapassar a sua dificuldade e agradecemos que tenha partilhado a solução com a comunidade.

boa tarde, solicitei uma segunda via do meu cartão de telemóvel e recebi um cartão novo para pedir portabilidade.

o que pretendo e o que solicitei é uma segunda via!

como me podem resolver este tema?

Obrigada 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 24 de abril de 2020

Olá @ANA PATRICIA MARQUES DAVID

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS, por favor. 

Obrigada 

Estou nu estrangeiro e preciso da 2 via do cartão algei me pode dar o numaro para eu ligar ou se ouve outra maneira agradecia obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21897 comentários
  • 2 de setembro de 2020

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 2 de setembro de 2020

Olá @Marco Paulo da Costa dias e @Jose Rodrigues

@Marco Paulo da Costa dias, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? :slight_smile:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 27 de novembro de 2022

Bom dia. Precisava de pedir segunda via do cartão SIM, mas a opção não me aparece na área de cliente. Já tentei em diferentes dias e diferentes equipamentos, nunca aparece opção nenhuma na área de pedidos. Como posso solucionar? Obrigada 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21897 comentários
  • 27 de novembro de 2022
Graça Robinson escreveu:

Bom dia. Precisava de pedir segunda via do cartão SIM, mas a opção não me aparece na área de cliente. Já tentei em diferentes dias e diferentes equipamentos, nunca aparece opção nenhuma na área de pedidos. Como posso solucionar? Obrigada 

Bom dia, através da área de cliente é possível pedir, deve aceder a Dados da conta para ficar com acesso aos pedidos

Caso se mantenha a impossibilidade de efetuar o Pedido, faça como sugerido neste Tópico:

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 27 de novembro de 2022
Jose Rodrigues escreveu:
Graça Robinson escreveu:

Bom dia, através da área de cliente é possível pedir, deve aceder a Dados da conta para ficar com acesso aos pedidos

Caso se mantenha a impossibilidade de efetuar o Pedido, faça como sugerido neste Tópico:

Obrigada. Está resolvido.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 27 de novembro de 2022

Bom dia @Graça Robinson

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada. 
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

• Byte
  • 1 comentário
  • 7 de fevereiro de 2023

Olá.

Preciso de ajuda, estou em Roterdão (e vou ficar por cá como emigrante), o meu telemóvel secundário foi roubado (carteirista) num comboio ao vir para cá (só me dei conta depois da falta do telemóvel ao sair do transporte. A minha questão é a seguinte: É possível pedir uma segunda via e o envio da mesma para a minha morada aqui em Roterdão?

Aguardo a vossa resposta para este assunto delicado. (tenho 2-step verifications com esse segundo numero associado e não consigo fazer aceder a serviços como a app do banco)

Com os melhores cumprimentos.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29345 comentários
  • 9 de fevereiro de 2023

Boa tarde @JoaoMoutinho,

Lamentamos a situação que descreve.

O pedido de segundas vias de cartões SIM, caso seja um número pré-pago, deve ser realizada em Loja.

Caso o número seja pós-pago, poderemos envia-lo para a sua morada de faturação. Infelizmente não será possível realizar o envio internacional.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 17 de fevereiro de 2023

Boa tarde. Também preciso pedir uma segunda via de um cartão de telemóvel. Como se processa? 

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29345 comentários
  • 17 de fevereiro de 2023

Boa tarde @BdNuno,

Agradecemos a sua mensagem.

O pedido de segundas vias de cartões SIM pode ser realizado em qualquer Loja NOS. A entrega e ativação é realizada no momento.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado