Skip to main content
Header
Pergunta

Envio de SMS - "Não é possível enviar a mensagem com NOS erro 96"


  • Kilobyte
  • 4 comentários

Tenho Vodafone Smart X9. Foi desbloqueado para a NOS. Consigo fazer telefonemas, enviar MMS, mas não SMS.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
12% acharam o tópico útil

10 Comentários

  • 4684 comentários
  • 6 de dezembro de 2019

@Ana C , ja configurou o número do Centro de Mensagens da NOS?

Verifique as definições SMS do seu smartphone.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 6 de dezembro de 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana C.

Tem o centro de mensagens bem configurado? Na NOS, o número do centro de mensagens é +35193121314.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 6 de dezembro de 2019
Tiago C. escreveu:

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana C.

Tem o centro de mensagens bem configurado? Na NOS, o número do centro de mensagens é +35193121314.

C24XXXX201 escreveu:

@Ana C , ja configurou o número do Centro de Mensagens da NOS?

Verifique as definições SMS do seu smartphone.

 

Bem tentei. Mas neste telemóvel não encontro o sítio onde colocar o número centro de mensagens. O mais próximo disso é "Número de telemóvel" onde já coloquei e não hiuve diferença.

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 6 de dezembro de 2019

 


  • 4684 comentários
  • 6 de dezembro de 2019

Qual a marca/modelo e versao do sistema operativo?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 7 de dezembro de 2019

 Vodafone Smart X9, Android 8.1


  • 4684 comentários
  • 7 de dezembro de 2019

Nao tenho como verificar na versão que indicou, mas nao deve ser muito diferente do Android 9:

App Mensagens > ••• > Definições > Mais Definições > Definições SMS > Centro de Mensagens


  • 4684 comentários
  • 7 de dezembro de 2019

Os ••• representam o ícone de menu.

Tratando-se de um equipamento dual SIM, podera ainda existir mais um passo onde se deve escolher o cartao a configurar.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29872 comentários
  • 7 de dezembro de 2019

Olá @Ana C:slight_smile:

 

O @C24XXXX201 deu uma óptima ajuda. :sunglasses:

 

Diga-nos se conseguiu, por favor. 

 

Muito Obrigado. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 8 de dezembro de 2019

Obrigada pela ajuda. Entretanto fui a uma loja da Vodafone e resolveram-me o problema.