Skip to main content
Header
Respondido

Como recuperar numero de telemóvel não atribuído


Tenho um número de telemóvel que ja não e carregado a algum tempo, ao qual tenho meu Facebook associado, o problema e que esse número ja se encontra não atribuído mas também ainda não pertence a ninguém, a conta disso o meu Facebook envia o código de recuperação para esse número porque alguém tento invadir o meu Facebook, como faço para recuperar esse número, tenho codigo etc tudo do cartão comigo e o telemóvel apanha rede não recebe e chamadas nem sms, ajuda??????? 

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Alexandra1983.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

14 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 18 de novembro de 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Alexandra1983.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Byte
  • 1 comentário
  • 9 de outubro de 2020

Preciso recuperar um numero não atribuido! me ajudem por favor


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30109 comentários
  • 9 de outubro de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Paulaisoni
Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 5 de novembro de 2020

Preciso recuperar urgente um número não atribuído. Me ajudem!


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 5 de novembro de 2020
Mari2311 escreveu:

Preciso recuperar urgente um número não atribuído. Me ajudem!

Bom dia, não atribuído ?


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 5 de novembro de 2020

Sim, não atribuído.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 5 de novembro de 2020
Mari2311 escreveu:

Sim, não atribuído.

Pretende reactivar um numero antigo ?


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 5 de novembro de 2020

Não é um número antigo, a última recarga foi há dois meses.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30109 comentários
  • 5 de novembro de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Mari2311

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número que pretende reactivar, por favor. 
Obrigado,


  • Byte
  • 1 comentário
  • 9 de janeiro de 2021

Tenho/tinha um número que não uso há algum tempo. Posso pedir a portabilidade dentro da Nos? Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30109 comentários
  • 9 de janeiro de 2021

Boa tarde @Vishnu

Para conseguirmos ajudar, precisamos de consultar o estado do número. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com o número em questão. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 20 de setembro de 2021

Gostava de saber se consigo recuperar o número de telemóvel do meu filho. Ele possui um número da NOS para utilizar o Whatsapp e ter contato com a família no Brasil.
Devido ao uso do wifi, acabamos por não fazer o carregamento e agora o número já aparece como não atribuído.
Já enviei mensagem privada há 1 mês e não recebi nenhuma atenção até o momento.

Obrigada


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 21 de setembro de 2021

Olá @Priscilaxtf,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de telemóvel em questão e PIN original para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 24 de novembro de 2021

Entrei no fórum a pedir ajuda para reativar um número que já me consta como não atribuído. 

É o telemóvel do meu filho, que acaba por utilizar o número para falar com os amigos e familiares pelo Whatsapp. 

Acabei por não fazer recargas e depois me caiu no esquecimento, logo o número não está mais atribuído. 

Tenho total responsabilidade quanto a isso, mas se entrei em contato, foi para ver a "possibilidade" da reativação do número. 

Agora, ser enrolada por 2 meses pra nada?!

Que me dissessem logo que não tinha como resolver e pronto!

Abrem a possibilidade de tratar o assunto por msg privada, para depois pararem de responder sem ter dado uma solução ao caso.

O atendimento da NOS é lamentável. Por aqui vira essa novela, por telefone é cobrado. Ser cliente e ter que pagar pelo atendimento é o cúmulo!


Comentário