Respondido
Portabilidade de um número
Boa noite à cerca de um mês aderia à nos TV Internet e dois telemóveis. Um dos telemóveis já pertencia à nos e o outro era Vodafone, procedi ao pedido de portabilidade na loja, passaram duas semanas e não houve qualquer alteração. Liguei para o apoio ao cliente onde me pediram para preencher o documento da alteração de operadora, o único problema é que a alteração foi feita completamente ao contrário, foi alterado o número já existente da nós para o número Vodafone (que supostamente era o único que era para ser alterado) conclusão o meu número nos foi cancelado para passar para a operadora Vodafone. Como posso resolver esta situação?
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Anais pereira .
Lamentamos a situação que nos conta. 😟
Neste momento, a dificuldade já se encontra ultrapassada?
Ver pergunta inicialLamentamos a situação que nos conta. 😟
Neste momento, a dificuldade já se encontra ultrapassada?
Comentário
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