Skip to main content
Header
Respondido

Telemovel sem internet nem roaming


Boa tarde ,

Desde o dia 21/05/2019 pelas 13h15 fiquei sem internet nem roaming no meu telemóvel.
Foi-me enviado um sms com INC-00003xxxxxxx com indicação que o meu pedido seria resolvido ATE DIA 22/05.
Até HOJE DIA 24/05 ninguém da Nós se dignou a ligar-me para resolver o assunto e CONTINUO SEM INTERNET NEM ROAMING.
Visto que há obrigações e deveres em ambas as partes e caso não tenha internet no telemovel,amanhã sábado tomarei a decisão de revogar o contrato por não ter acesso a produtos que contratei.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Cris e Moni.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Contudo, como refere que o assunto se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 27 de maio de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Cris e Moni.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Contudo, como refere que o assunto se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 27 de maio de 2019
-Resolver talvez seja a atitude mais certa para ter o cliente satisfeito !!!
-Lamentar tem como resultado a continuidade do problema e após ler variadíssimas situações no forum chega-se a seguinte conclusão:
ROAMING E INTERNET MÓVEL não funciona no estrangeiro.

Comentário