Respondido
Subscrição Gamezone
Bom dia,
recebi um SMS de boas vindas da NOS a confirmar a subscrição por € 2,99/semana do serviço Gamezone. Não solicitei nenhum serviço. Como posso efetuar o cancelamento e garantir que não é debitado o valor?
obrigado
João
recebi um SMS de boas vindas da NOS a confirmar a subscrição por € 2,99/semana do serviço Gamezone. Não solicitei nenhum serviço. Como posso efetuar o cancelamento e garantir que não é debitado o valor?
obrigado
João
Melhor resposta por Mário P.
Bem-vindo ao Fórum NOS @João Teresa :)
É possível desactivar este tipo de serviços através da Área de Cliente. Para isso, só precisa de seguir estes passos:
no menu, clicar em "Telemóvel" e escolher a opção "Serviços adicionais"
seleccionar "Compras e Subscrições"
bloquear o serviço.
Pode também apenas enviar uma mensagem com a indicação de "STOP" para o número de onde recebeu a mensagem.
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback. 🆒
Ver pergunta inicialÉ possível desactivar este tipo de serviços através da Área de Cliente. Para isso, só precisa de seguir estes passos:
no menu, clicar em "Telemóvel" e escolher a opção "Serviços adicionais"
seleccionar "Compras e Subscrições"
bloquear o serviço.
Pode também apenas enviar uma mensagem com a indicação de "STOP" para o número de onde recebeu a mensagem.
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback. 🆒
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.