Respondido
Serviço Appdump
No dia 18/12 recebi um sms no meu numero 9xxxxxxx, relativo a subscrição do serviço Appdump. Nunca subscrevi tal serviço. Logo de seguida tentei desativa-lo para o mail indicado no sms, pensei que o tinha feito com sucesso. Reparei que me tinha sido debitado esse consumo de €3,99 no dia 18/12.
Ontem dia 25/12 recebi novo sms relativo a renovação do serviço que eu nunca subscrevi . Liguei logo de seguida para o numero 707450201 que estava no sms para definitivamente desativar o serviço que, insisto, nunca subscrevi. Neste momento exigo que sejam creditados os valores de €3,99 diaa vezes, bem como a minha chamada que tive de efetuar para o 707450201 e tambem a chamada para o 16990, a qual estou ha duas horas a aguardar que me contactem (logo que possivel).
Ontem dia 25/12 recebi novo sms relativo a renovação do serviço que eu nunca subscrevi . Liguei logo de seguida para o numero 707450201 que estava no sms para definitivamente desativar o serviço que, insisto, nunca subscrevi. Neste momento exigo que sejam creditados os valores de €3,99 diaa vezes, bem como a minha chamada que tive de efetuar para o 707450201 e tambem a chamada para o 16990, a qual estou ha duas horas a aguardar que me contactem (logo que possivel).
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Helena HD .
Através da sua Área de Cliente pode cancelar o serviço. Para isso, só precisa de:
Ver pergunta inicialAtravés da sua Área de Cliente pode cancelar o serviço. Para isso, só precisa de:
- aceder ao menu "Telemóvel" e selecionar "Serviços adicionais"
- clicar na opção "Compras e subscrições" e desativar o serviço.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.