Dívida de Factura NOS de um não cliente NOS
Venho por este meio pedir ajuda para um problema que tenho: Estou a receber chamadas do 16939 a dizer que a Faturação NOS Empresas se encontra vencida e está para pagamento no MB.
São dadas as referências: ent: 10277 ref. xxxxxxxx e montante: €120,62.
Liguei duas vezes para o 16990. Na primeira disseram-me que era um erro informático para esquecer. Na segunda pediram-me o n.º de telefone e disseram-me que não ligavam mais. Hoje recebi a terceira chamada.
Desde já digo que não sou cliente NOS muito menos da NOS Empresas dado que sou um particular.
Registei-me no Fórum dado que não consegui encontrar e-mail de contacto nem consegui entrar em contacto telefónico convosco.
Solicito que analisem a minha situação. Existe um erro da vossa parte que precisa de solução.
Solicito resposta a dar-me conta de que a situação já está solucionada para o meu e-mail ou para o telemóvel que se encontra associado ao registo no Fórum NOS.
São dadas as referências: ent: 10277 ref. xxxxxxxx e montante: €120,62.
Liguei duas vezes para o 16990. Na primeira disseram-me que era um erro informático para esquecer. Na segunda pediram-me o n.º de telefone e disseram-me que não ligavam mais. Hoje recebi a terceira chamada.
Desde já digo que não sou cliente NOS muito menos da NOS Empresas dado que sou um particular.
Registei-me no Fórum dado que não consegui encontrar e-mail de contacto nem consegui entrar em contacto telefónico convosco.
Solicito que analisem a minha situação. Existe um erro da vossa parte que precisa de solução.
Solicito resposta a dar-me conta de que a situação já está solucionada para o meu e-mail ou para o telemóvel que se encontra associado ao registo no Fórum NOS.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.