Skip to main content
Header

Dívida de Factura NOS de um não cliente NOS


Venho por este meio pedir ajuda para um problema que tenho: Estou a receber chamadas do 16939 a dizer que a Faturação NOS Empresas se encontra vencida e está para pagamento no MB.
São dadas as referências: ent: 10277 ref. xxxxxxxx e montante: €120,62.

Liguei duas vezes para o 16990. Na primeira disseram-me que era um erro informático para esquecer. Na segunda pediram-me o n.º de telefone e disseram-me que não ligavam mais. Hoje recebi a terceira chamada.

Desde já digo que não sou cliente NOS muito menos da NOS Empresas dado que sou um particular.
Registei-me no Fórum dado que não consegui encontrar e-mail de contacto nem consegui entrar em contacto telefónico convosco.

Solicito que analisem a minha situação. Existe um erro da vossa parte que precisa de solução.

Solicito resposta a dar-me conta de que a situação já está solucionada para o meu e-mail ou para o telemóvel que se encontra associado ao registo no Fórum NOS.

2 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3933 comentários
  • 18 de outubro de 2017
Por aqui não te vão ligar. Se continuares a receber essas chamadas liga para o 16100 que é a linha das empreas.

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 18 de outubro de 2017
Já coloquei uma carta com registo simples nos correios.
Enderecei-a a:

Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 Lisboa

Vou ficar à espera de resposta da NOS.