Respondido
Rescisão por justa causa - cobertura dentro de casa
Boa tarde,
Antes de contratar o serviço NOS4, tinha telefones com operadores MEO, sempre com excelente cobertura dentro de casa. Agora que somos todos NOS quando entramos em casa ficamos de imediato sem sinal de rede móvel (nem 3G nem 4G), já por várias vezes comuniquei na Loja e liguei para o Apoio a Clientes sem no entanto resolver o problema. O Apoio a Clientes alterou as configurações dos telemóveis mas sem sucesso na captura de rede. Não conseguimos receber e fazer chamadas e receber e enviar mensagens.
O mais estranho é que quando passo a porta de casa tenho imediatamente rede.
Poderá a NOS solucionar o problema descrito?
Caso não resolvam pretendo comunicar que vou rescindir o contrato por justa causa. O que devo fazer?
Cumprimentos
Maria Anabela Reis
Antes de contratar o serviço NOS4, tinha telefones com operadores MEO, sempre com excelente cobertura dentro de casa. Agora que somos todos NOS quando entramos em casa ficamos de imediato sem sinal de rede móvel (nem 3G nem 4G), já por várias vezes comuniquei na Loja e liguei para o Apoio a Clientes sem no entanto resolver o problema. O Apoio a Clientes alterou as configurações dos telemóveis mas sem sucesso na captura de rede. Não conseguimos receber e fazer chamadas e receber e enviar mensagens.
O mais estranho é que quando passo a porta de casa tenho imediatamente rede.
Poderá a NOS solucionar o problema descrito?
Caso não resolvam pretendo comunicar que vou rescindir o contrato por justa causa. O que devo fazer?
Cumprimentos
Maria Anabela Reis
Melhor resposta por Anabela Marinho
Então porque nunca tive este problema com a MEO?
Ver pergunta inicialComentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.