Respondido
Facturas incorrectas?
Será possivel que desde de outubro de 2016, não recebo uma única factura com os valores correctos, desde que fiz a actualização do pacote de serviços?
Será necessário ligar todos os meses para me darem o valor correcto e a referência de pagamento associada?
Até quando a incompetência do backoffice da NOS vai continuar a ser uma "marca" deste operador?
Obrigado
SF
Será necessário ligar todos os meses para me darem o valor correcto e a referência de pagamento associada?
Até quando a incompetência do backoffice da NOS vai continuar a ser uma "marca" deste operador?
Obrigado
SF
Melhor resposta por IFB
Olá Sandra, aqui não te conseguem ajudar porque isso é uma questão muito particular e pelo que dizes, parece-me que precisa de análise.
Tenta ligar novamente para a linha, para veres o que te dizem.
Espero que fique tudo resolvido! :)
Cumps
Ver pergunta inicialTenta ligar novamente para a linha, para veres o que te dizem.
Espero que fique tudo resolvido! :)
Cumps
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.