Skip to main content
Header
Respondido

Facturas incorrectas?


Será possivel que desde de outubro de 2016, não recebo uma única factura com os valores correctos, desde que fiz a actualização do pacote de serviços?

Será necessário ligar todos os meses para me darem o valor correcto e a referência de pagamento associada?

Até quando a incompetência do backoffice da NOS vai continuar a ser uma "marca" deste operador?

Obrigado

SF

Melhor resposta por IFB

Olá Sandra, aqui não te conseguem ajudar porque isso é uma questão muito particular e pelo que dizes, parece-me que precisa de análise.
Tenta ligar novamente para a linha, para veres o que te dizem.

Espero que fique tudo resolvido! :)
Cumps
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

IFB
Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 77 comentários
  • Resposta
  • 27 de abril de 2017
Olá Sandra, aqui não te conseguem ajudar porque isso é uma questão muito particular e pelo que dizes, parece-me que precisa de análise.
Tenta ligar novamente para a linha, para veres o que te dizem.

Espero que fique tudo resolvido! :)
Cumps