Skip to main content
Header
Respondido

Desde as 18:00 sem serviço


Nada funciona (TV, NET, Telefone). Router a tentar reiniciar mas nada acontece. ID843

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @AMS1972,

A @juli89 deu uma boa dica. Sugerimos também que verifique se os cabos estão bem ligados.

Caso a situação se mantenha, uma vez que se trata de uma dificuldade especifica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 21 de fevereiro de 2018
@AMS1972 já experimentaste desligar tudo da corrente e voltar a ligar?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 21 de fevereiro de 2018
Já. Várias vezes..
Dá sempre no mesmo

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 22 de fevereiro de 2018
Olá @AMS1972,

A @juli89 deu uma boa dica. Sugerimos também que verifique se os cabos estão bem ligados.

Caso a situação se mantenha, uma vez que se trata de uma dificuldade especifica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor.

Comentário