Skip to main content
Header

Não tenho serviço há dias


Agradecia que entrassem e contacto comigo o mais breve possível.. Estou sem o serviço a a uma semana isto é algo muito grave..

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22091 comentários
  • 12 de novembro de 2018
Boa noite, está sem qual serviço ? Todos ? Internet, televisão e telefone ? Já procedeu aos despistes básicos de desligar e voltar a ligar os cabo de manutenção da ficha alguns segundos depois ? Desligar o Router e a Box, se sim, e não resultou, deve ligar o 16990 assistência técnica, chamada gratuita da rede NOS. Na ausência de meios para ligar da rede NOS, pode dirigir-se a uma loja NOS e pedir um numero telefónico que será gratuito durante 7 dias de qualquer rede.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 13 de novembro de 2018
Bem-vinda à comunidade, @Diana Miranda.

Já experimentou os despistes sugeridos pelo @Jose Rodrigues?

Caso a dificuldade se mantenha, uma vez que através do Fórum NOS não conseguimos garantir-lhe um contacto, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 13 de novembro de 2018
Sim já fiz os despistes todos... Eestou sem televisão e telefone.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22091 comentários
  • 13 de novembro de 2018
Boa noite, Nesse caso deve seguir as indicações já dadas.

Comentário