Skip to main content
Header

Box sem sinal


A box já várias vezes se liga e não apresenta sinal.Tenho de a desligar e voltar a ligar na corrente .
Hoje nem esses procedimentos resultam.
Zona de fânzeres Gondomar está com algum problema de sinal?
Tudo o resto funciona, net telefone ok.

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22091 comentários
  • 22 de junho de 2018
Bom dia, eu esperaria algum tempo, mantendo a Box desligada da tomada e se daqui por 30 minutos continuasse sem funcionar, aí ligaria para a Assistência Técnica e pediria para fazerem um despiste. Cumprimentos.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2590 comentários
  • 22 de junho de 2018
Olá, @susanatenreiro, bem-vinda ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-la, no entanto como se trata de uma questão técnica que deve ser despistada por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor, pois pode ser uma situação que fique logo resolvida ou que seja necessária intervenção técnica. Saiba aqui para onde pode ligar.

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 22 de junho de 2018
Já liguei.Equipa Técnica só dia 27 .Tenho Nos há duas semanas.Espetacular! é o que se chama começar em grande.

Comentário