Skip to main content
Header
Respondido

Hotspot Kanguru XL tem limite?


  • Kilobyte
  • 2 comentários
Boa tarde,

Quando aderi ao Kanguru XL 4G fui informado que não tem limite de dados.
No entanto, está ligado a uma PS4 e descarrega por vezes atualizações de 40GB, e tenho reparado que nos dia seguinte fica com uma velocidade de download inferior a 1Mbps.

Assim pergunto, existe algum limite que me esteja a causar esta lentidão na Internet?

Obrigado

Melhor resposta por juli89

@acgt só ficas com essas velociadas depois depois do download dessas atualizações?
se sim, deve estar relacionado com o ultimo ponto das condições gerais do serviço.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
30% acharam o tópico útil

16 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • Resposta
  • 16 de janeiro de 2018
@acgt só ficas com essas velociadas depois depois do download dessas atualizações?
se sim, deve estar relacionado com o ultimo ponto das condições gerais do serviço.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 16 de janeiro de 2018
Sim, a atualização foi à noite e no outro dia fiquei outra vez com a net a uma velocidade miserável...
Então metem-nos de "castigo" é assim... E qual a duração do mesmo, pelo menos podiam avisar ou disponibilizar essa informação na área do cliente...

Obrigado pela resposta...

  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 17 de janeiro de 2018
Boa tarde,

Adquiri o cartao de dados movel da Kanguru XL sem limite de trafego.
Hoje apareceu-me a informacao no tlm (uso tlm dual sim) que ultrapassei o limite de dados (50gb) e que poderia ter custos adicionais. Antes de me deslocar á loja queria saber a vossa opiniao. Será que será por ter a opcao no tlm que se passar de X limite de dados para avisar? E posso continuar a usar os dados?

Obrigada

  • 4684 comentários
  • 17 de janeiro de 2018
@ritinha, uma notificaçao do equipamento distingue-se bem de uma mensagem do operador da rede... Qual a origem da informaçao? Rede ou telemovel?
Deve ser certamente um alerta em funçao do controlo de consumos definido no equipamento.
A PUR reflete-se normalmente em medidas excecionais de restrição da velocidade...
Livre XL - €15 / 15 dias de utilização (Todo o tráfego incluído)
Kanguru XL - €15 ou €25 / mês (Todo o tráfego incluído)

  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 17 de janeiro de 2018
Penso que a origem da informacao tem a haver com o telemovel, pela opcao de restricao de limite de dados. Desde de ja obrigada pelo esclarecimento.

  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 11 de julho de 2018
Boa tarde,

Para este tarifário surge a informação de tráfego ilimitado. Gostaria de saber se após algum consumo existe a redução na velocidade.

Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 40 comentários
  • 11 de julho de 2018
JMFPE, o tráfego de facto é ilimitado mas há uma coisa chamada PUR - Política Utilização Responsável que depende de zona para zona, dependendo se há antenas suficientes para aguentar muito tráfego ou não.
Se atingires uma barreira de tráfego que a antena não permita, passas a ter a extraordinária velocidade de 128kbps no máximo...

  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 12 de julho de 2018
E há forma de conhecer esses limites?

Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 40 comentários
  • 12 de julho de 2018
JMFPE escreveu:
E há forma de conhecer esses limites?

Não, porque depende não só dos teus consumos como dos demais utilizadores abrangidos pelas mesmas antenas na mesma área, por isso é que é variável e nem a própria empresa te pode esclarecer. pode haver meses em que até tenhas tráfego de 500gb e continues a ter acesso à velocidade normal, como até pode haver meses com tráfego de 50gb e já esteja limitada a velocidade. É uma questão de experimentar várias vezes consecutivas.

  • Megabyte
  • 73 comentários
  • 25 de julho de 2019
E´tudo treta de localização de antenas, porque se pagar o excesso liberam-te a velocidade
Trafego todo incluido, quer dizer trafego todo incluido, sem esquemas, sem vigarices

Quanto tempo fica "bloqueado" em velocidade reduzida? Os meus dados "esgotaram-se" porque estou em isolamento e tenho trabalhos para entregar! Peço que me resolvam rapidamente está situação!

Obrigada


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 16 de maio de 2020

Olá, mas já tentou carregar novamente?


Não, o meu contrato supostamente é dados ilimitado por isso tenho de ter acesso à internet que pago mensalmente sem necessitar de pagar extra.


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 16 de maio de 2020

qual é o seu tarifário de internet?

 


É por fatura, pago 20€ mensalmente.

Mas já me venderam umas quantas balelas em relação ao hotspot  e no final fico já fiquei sem internet umas quantas vezes que me tinham garantido que teria internet


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 16 de maio de 2020

Verificou as políticas de utilização no site?


Comentário