Skip to main content
Header
Respondido

Desativar roaming através do site


Tive de requerer um roaming contratual quando da minha estadia na Coreia do Sul. Para realizar o contrato bastou-me falar ao telefone com o atendimento ao cliente. No entanto, parece ser mais difícil desativar o serviço após o regresso a Portugal. Após contactar o serviço ao cliente, acabei por ser informado de que para desativar o roaming, de que já não necessito, o teria de fazer por escrito (carta ou fax), numa loja ou na área de cliente no site. Ora, a minha dúvida é a seguinte: onde desativo o serviço e roaming se não o encontro registado na área de cliente nem vejo qualquer opção para tal?

Melhor resposta por Oscar7

Na Área de Cliente, consegues ir a opção "Pedidos", Enviar Pedido?
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Bond Girl
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 289 comentários
  • 19 de junho de 2017
João, mas pediste a ativação do roaming mesmo ou de um pacote de roaming especifico para a coreia do sul?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 19 de junho de 2017
Pedi roaming só para a Coreia do Sul, para o qual há que fazer contrato (não há ativação automática como em certos países onde estive, como Japão ou Canadá). Parece que terei de enviar uma carta. Para não variar, quando é para ativar um contrato e gastar dinheiro, as facilidades são muitas. Quando queremos desativar o serviço, é uma complicação.

LCBC
Forum|alt.badge.img
  • Terabyte
  • 84 comentários
  • 19 de junho de 2017
João essas situações são típicas da NOS, sempre a tentarem sacar mais uns €€€ aos clientes 😠

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 20 de junho de 2017
LCBC escreveu:
João essas situações são típicas da NOS, sempre a tentarem sacar mais uns €€€ aos clientes :@

Começo a acreditar que sim. 🙂

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • Resposta
  • 20 de junho de 2017
Na Área de Cliente, consegues ir a opção "Pedidos", Enviar Pedido?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 26 de junho de 2017
Oscar7 escreveu:
Na Área de Cliente, consegues ir a opção "Pedidos", Enviar Pedido?

Não, Oscar7.

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 26 de junho de 2017
joão reis, mas tens os serviços registados na area de cliente? so assim é que terás a opçao dos pedidos que o oscar7 referiu.

Comentário