Respondido
Novo telefone compativel com bandas nacionais?
Bom dia, noite ou manha consoante a hora a que estejam a ler esta mensagem.
Encontro-me neste momento no estrangeiro e tenho problemas no telemovel pelo que vou ter que comprar um novo. E queria saber que bandas/frequencias sao usadas pela NOS para poder escolher um telefone sabendo o que procurar. Tentei procurar a informacao mas nao a encontrei e receio que o telefone depois nao funcione bem em Portugal.
Por exemplo, vi dois telemoveis que usam as redes abaixo indicadas, sao praticamete os mesmos com a diferenca de que um deles usa tambem FDD-LTE B8:
FDD-LTE: B1 / B3 / B5 / B7
TD-LTE: B38 / B39 / B40 / B41
TD-SCDMA: B34 / B39
WCDMA: B1 / B2 / B5 / B8
GSM: B2 / B3 / B5 / B8
CDMAX1/EVDO: BC0
Obrigado pela atencao
ps: peco desculpa pela a falta de pontuacao e acentuacao mas estou a usar um computador local uma enquanto nao resolvo o problema do telefone.
Encontro-me neste momento no estrangeiro e tenho problemas no telemovel pelo que vou ter que comprar um novo. E queria saber que bandas/frequencias sao usadas pela NOS para poder escolher um telefone sabendo o que procurar. Tentei procurar a informacao mas nao a encontrei e receio que o telefone depois nao funcione bem em Portugal.
Por exemplo, vi dois telemoveis que usam as redes abaixo indicadas, sao praticamete os mesmos com a diferenca de que um deles usa tambem FDD-LTE B8:
FDD-LTE: B1 / B3 / B5 / B7
TD-LTE: B38 / B39 / B40 / B41
TD-SCDMA: B34 / B39
WCDMA: B1 / B2 / B5 / B8
GSM: B2 / B3 / B5 / B8
CDMAX1/EVDO: BC0
Obrigado pela atencao
ps: peco desculpa pela a falta de pontuacao e acentuacao mas estou a usar um computador local uma enquanto nao resolvo o problema do telefone.
Melhor resposta por Anonymous
Isso já sao questões demasiado tecnicas que só aos técnicos saberao responder, deixo-lhe no entanto o link com os telemóveis compativeis em Portugal, e a partir dai poderá ver as especificações de cada um e tirar conclusões.
https://www.frequencycheck.com/carrier-compatibility/4wWV4/nos-portugal/devices
Ver pergunta inicialhttps://www.frequencycheck.com/carrier-compatibility/4wWV4/nos-portugal/devices
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.