Dados móveis no metro de Lisboa
Bom dia,
Desde há uns meses para cá que a utilização de dados móveis se transformou num tormento dentro do metro de Lisboa. A maior parte das vezes o telemóvel tem rede (2/3 do sinal) mas não abre página web nenhuma nem permite a utilização de aplicações que precisem de internet, o whatsapp é uma delas por exemplo.
Contactei a NOS recentemente e disseram-me que não podiam fazer nada para além de tomarem nota da ocorrência. Mais alguém tem este problema?
Obrigada
Desde há uns meses para cá que a utilização de dados móveis se transformou num tormento dentro do metro de Lisboa. A maior parte das vezes o telemóvel tem rede (2/3 do sinal) mas não abre página web nenhuma nem permite a utilização de aplicações que precisem de internet, o whatsapp é uma delas por exemplo.
Contactei a NOS recentemente e disseram-me que não podiam fazer nada para além de tomarem nota da ocorrência. Mais alguém tem este problema?
Obrigada
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.