Não sou grande fã dos X-Men, mas tenho alguma curiosidade para ver o filme. :)
Também nao sou, nem vi os ultimos 2 do X-men, mas sou fã dos filmes do wolverine, isto tem pouco a ver a são ser ser no mesmo universo e para o contexto da historia
para mim x-men é Wolverine, e acho que toda a gente associa sempre porque e o mais conhecido. tanto que é o unico peersonagem que mereceu que fizessem uma historia dele, e continuam. é o maior boss da saga e o filme deve tar brutal
Não sou de todo apreciador de filmes de Super-Heroís.
Confesso que fui literalmente arrastado para o cinema ver o filme... No final haviam ninjas a cortar cebolas ... MUITO BOM!
Não sou de todo apreciador de filmes de Super-Heroís.
Confesso que fui literalmente arrastado para o cinema ver o filme... No final haviam ninjas a cortar cebolas ... MUITO BOM!
Não é um filme nada tipico super-heroi, mesmo o titulo ser Logan e não Wolverine foi uma grande jogada.
já viram? vale a pena??era bom que neste forum se falasse mais destas coisas para termos opinioes nates de ir ver. SEM SPOILERS CLARO🆒
Não tenho dúvidas que vais gostar João.
É a típica receita de sucesso de qualquer filme americano sinceramente. Mas bem conseguida.
O filme é bom do início ao fim, está cómico e dramático ao mesmo tempo. Muita acção, história... O resto vê mesmo por ti.
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.