Header

Logan


Reputação 4
Crachá +2
Quem é que já foi ver o Logan? Finalmente um filme de super herois como deve ser, já fazia falta.

8 Comentários

Reputação 5
Crachá +1
já viram? vale a pena??era bom que neste forum se falasse mais destas coisas para termos opinioes nates de ir ver. SEM SPOILERS CLARO🆒Não tenho dúvidas que vais gostar João.
É a típica receita de sucesso de qualquer filme americano sinceramente. Mas bem conseguida.
O filme é bom do início ao fim, está cómico e dramático ao mesmo tempo. Muita acção, história... O resto vê mesmo por ti.
Reputação 4
Crachá +2
já viram? vale a pena??era bom que neste forum se falasse mais destas coisas para termos opinioes nates de ir ver. SEM SPOILERS CLARO🆒

Vale a pena. Tanto a nivel de historia como acção. Fica apenas o aviso no caso de alguem que seja mais susceptível.

Warning: violencia brutal e cursing.
Reputação 4
Crachá
já viram? vale a pena??era bom que neste forum se falasse mais destas coisas para termos opinioes nates de ir ver. SEM SPOILERS CLARO🆒
Reputação 4
Crachá +2
Não sou de todo apreciador de filmes de Super-Heroís.
Confesso que fui literalmente arrastado para o cinema ver o filme... No final haviam ninjas a cortar cebolas ... MUITO BOM!


Não é um filme nada tipico super-heroi, mesmo o titulo ser Logan e não Wolverine foi uma grande jogada.
Reputação 5
Crachá +1
Não sou de todo apreciador de filmes de Super-Heroís.
Confesso que fui literalmente arrastado para o cinema ver o filme... No final haviam ninjas a cortar cebolas ... MUITO BOM!
Reputação 4
Crachá
para mim x-men é Wolverine, e acho que toda a gente associa sempre porque e o mais conhecido. tanto que é o unico peersonagem que mereceu que fizessem uma historia dele, e continuam. é o maior boss da saga e o filme deve tar brutal
Reputação 4
Crachá +2
Não sou grande fã dos X-Men, mas tenho alguma curiosidade para ver o filme. :)
Também nao sou, nem vi os ultimos 2 do X-men, mas sou fã dos filmes do wolverine, isto tem pouco a ver a são ser ser no mesmo universo e para o contexto da historia
Reputação 7
Crachá +2
Não sou grande fã dos X-Men, mas tenho alguma curiosidade para ver o filme. 🙂

Comentário