Skip to main content
Header

wicked no videoclube


Boa tarde, comprei o filme wicked no videoclube, mas apenas tenho acesso aos extras, sem acesso ao filme propriamente dito. Há algum problema com o streaming do filme?

7 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 8 de março de 2025

@Mário Afonso, boa noite. 

Pode, por favor, dizer-nos o que acontece. Isto porque, testámos comprar o filme e não detectámos dificuldades. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 8 de março de 2025

Comprei o filme sem dificuldades, mas quando pressiono play apenas funciona a antevisão, o filme não.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 8 de março de 2025

@Mário Afonso, muito obrigado pelo feedback. 

Sim, verificamos que o nome do filme encontra-se incorreto. Se avançar o conteúdo vai verificar que o que está a ser exibido é o Filme. Lamentamos o lapso. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 8 de março de 2025

Boa noite,

 

não é só o nome que está incorreto, carregar no filme vai mesmo para a antevisão (cerca de 9m) e não para o filme. Já tentei na Apple TV e na box UMA e em ambas acontece o mesmo


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 9 de março de 2025

@Mário Afonso, bom dia. 

Conforme indicado, testámos o acesso ao conteúdo e não detectámos a mesma dificuldade que reporta à excepção do título. 

Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a forma como está aceder para melhor compreender o que se passa. 

Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 9 de março de 2025

Bom dia,

 

consegui finalmente aceder via “Disponível em”, em que aparecia duas vezes a “Antevisão” mas uma delas era o filme. Obrigado 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 9 de março de 2025

Agradecemos o seu feedback, ​@Mário Afonso 

Relativamente ao título a situação foi endereçada para que se proceda à correção. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado,