sem serviço net voz e televisão
No final de Setembro comuniquei à Nós que pretendia rescindir o contrato de net+voz+tv.
As principais razões: a lentidão da net e a inexistência da aplicação Netflix no menu Nós.
Há dias recebi uma carta da Nós a comunicar que no dia 08 (oito) de Dezembro procederiam ao desligamento do serviço.
No entanto, ontem, dia 22 de Setembro, duas semanas antes da data anunciada para o desligamento, a Nós procedeu, sem qualquer aviso prévio, à desactivação de todos os serviços, deixando-me privado até de telefone, tão essencial para uma situação de emergência.
Até compreendo que não tenham ficado satisfeitos com a minha rescisão, mas esqueceram que um cliente muito bem regressar mas esta atitude vingativa e de má fé não condiz nada com aquela que pautou o comportamento da Nós ao longo deste últimos dois anos.
As principais razões: a lentidão da net e a inexistência da aplicação Netflix no menu Nós.
Há dias recebi uma carta da Nós a comunicar que no dia 08 (oito) de Dezembro procederiam ao desligamento do serviço.
No entanto, ontem, dia 22 de Setembro, duas semanas antes da data anunciada para o desligamento, a Nós procedeu, sem qualquer aviso prévio, à desactivação de todos os serviços, deixando-me privado até de telefone, tão essencial para uma situação de emergência.
Até compreendo que não tenham ficado satisfeitos com a minha rescisão, mas esqueceram que um cliente muito bem regressar mas esta atitude vingativa e de má fé não condiz nada com aquela que pautou o comportamento da Nós ao longo deste últimos dois anos.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.