Skip to main content
Header

sem serviço net voz e televisão


No final de Setembro comuniquei à Nós que pretendia rescindir o contrato de net+voz+tv.
As principais razões: a lentidão da net e a inexistência da aplicação Netflix no menu Nós.
Há dias recebi uma carta da Nós a comunicar que no dia 08 (oito) de Dezembro procederiam ao desligamento do serviço.
No entanto, ontem, dia 22 de Setembro, duas semanas antes da data anunciada para o desligamento, a Nós procedeu, sem qualquer aviso prévio, à desactivação de todos os serviços, deixando-me privado até de telefone, tão essencial para uma situação de emergência.
Até compreendo que não tenham ficado satisfeitos com a minha rescisão, mas esqueceram que um cliente muito bem regressar mas esta atitude vingativa e de má fé não condiz nada com aquela que pautou o comportamento da Nós ao longo deste últimos dois anos.

4 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 23 de novembro de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Paulo Faria.

Lamentamos a situação que nos conta. 😞

Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 23 de novembro de 2018
Provavelmente quis dizer 22 de Novembro, tem a certeza que a NOS desligou os seus serviços ? Não poderá ser uma avaria ? Eu passaria numa loja NOS para saber com a certeza absoluta o que aconteceu.

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 23 de novembro de 2018
Desculpem, realmente queria dizer 22 de novembro. E não há avaria nenhuma. Ontem contactei a linha de apoio ao cliente, a colaboradora reconheceu que procederam indevidamente ao corte do serviço e seguiu os procedimentos para a reativação mas sem sucesso. Por isso encaminhou o assunto para a parte técnica mas sem garantias de nos próximos dias ter o serviço a funcionar

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 23 de novembro de 2018
É indubitavelmente uma situação lamentável, aconteceu por erro de um funcionário, a situação foi reconhecida, admirei-me de esse ser um procedimento da responsabilidade da Empresa. Cumprimentos, um bom fim de semana.