Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Mensagens sobre valores em divida


Acho uma vergonha mandarem me 6 mensagens a dizer para fazer o pagamento da factura quando o mesmo já está feito e até já aparece na área de cliente como pago.. Tenham em atenção o que estão a fazer...

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22103 comentários
  • 1 de outubro de 2018
Bom dia, a mensagem que alerta o cliente para o pagamento da fatura é gerada automaticamente pelo sistema, neste caso do envio de um exagero de 6 mensagens e já fora de prazo trata-se obviamente de uma falha do sistema, apenas causando o incomodo de ter que apagar tantas mensagens, é seguir em frente, esquecer o assunto e esperar eu no próximo mês enviem apenas uma. Cumprimentos.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22103 comentários
  • 1 de outubro de 2018
Jose Rodrigues escreveu:
Bom dia, a mensagem que alerta o cliente para o pagamento da fatura é gerada automaticamente pelo sistema, neste caso do envio de um exagero de 6 mensagens e já fora de prazo trata-se obviamente de uma falha do sistema, apenas causando o incomodo de ter que apagar tantas mensagens, é seguir em frente, esquecer o assunto e esperar eu no próximo mês enviem apenas uma. Cumprimentos.
P.S. Onde escrevi eu deve ler-se que.

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 1 de outubro de 2018
@silviajs costumas receber todos os meses? se foi apenas este mês é como o @Jose Rodrigues, o mais provável é ter sido um erro de sistema ou assim.

Comentário