Devolução equipamento avariado
Boa tarde, ontem dirigi-me a loja NOS do rio sul, Seixal, para adquirir um telemóvel a prestações. O equipamento era o iphone 6, já na loja o equipamento nao estava a ligar o operador de loja diz que pode ser um problema de falta de bateria, e insistiu que leva-se equipamento e que o mete-se a carregar a noite que de certeza que já dava. Passada essa noite o equipamento volta a não ligar, dirijo-me a loja exponho o caso e dizem que o telemóvel tem que ir para reparação, que não o podem trocar nem devolver. Sem querer um dos operadores envolvidos numa intensa discussão entre eu e eles desbafa que ja receberam mais 4 reclamações sobre o mesmo equipamento no estado em que chega. Denuncio a falta de ética do colaborador mesmo sabendo que existe uma avaria nos equipamentos insiste que leve o equipamento da loja e questiono sendo um equipamento que esta avariado nem sequer liga, se n podem devolver ou trocar
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.