Respondido
Empresa idónea?? Reclamação.
Como não considero a vossa empresa idónea, serve este post para servir de prova do e-mail enviado. :
Recebi um e-mail da NOS a avisar que iriam desligar os serviços contratualizados à data e que iriam faturar os meses remanescentes. Serve esta comunicação para comunicar que isso cumpre a rescisão unilateral do contrato, caso procedam a esse término.Comuniquei, várias vezes o meu desagrado à NOS sobre o aumento de preços e que iria rescindir, quando tivesse oportunidade. "IRIA" na data que eu decidir, não na data que voçês decirem. Como a vossa empresa, não é uma empresa idónea, porque no dia 5 de Janeiro recebo um telefonema da vossa parte a comunicar que o meu contrato iria ficar sem fidelização e caso pretendesse podia terminar o mesmo sem custos para mim, exijo a gravação dessa gravação."
(como o vosso e-mail não permite mais texto, escrevo o resto da reclamação)
Porque nesse mesmo dia, recebo um e-mail da NOS a comunicar que iriam ser facturados os restantes meses.
Este tipo de situações, não é proprio de uma empresa idónea. Por isso, exijo a gravação do vosso telefonema. Caso contrário, já tenho todo o processo organizado para colocar em queixa contra a NOS.
Fico a aguardar.
Recebi um e-mail da NOS a avisar que iriam desligar os serviços contratualizados à data e que iriam faturar os meses remanescentes. Serve esta comunicação para comunicar que isso cumpre a rescisão unilateral do contrato, caso procedam a esse término.Comuniquei, várias vezes o meu desagrado à NOS sobre o aumento de preços e que iria rescindir, quando tivesse oportunidade. "IRIA" na data que eu decidir, não na data que voçês decirem. Como a vossa empresa, não é uma empresa idónea, porque no dia 5 de Janeiro recebo um telefonema da vossa parte a comunicar que o meu contrato iria ficar sem fidelização e caso pretendesse podia terminar o mesmo sem custos para mim, exijo a gravação dessa gravação."
(como o vosso e-mail não permite mais texto, escrevo o resto da reclamação)
Porque nesse mesmo dia, recebo um e-mail da NOS a comunicar que iriam ser facturados os restantes meses.
Este tipo de situações, não é proprio de uma empresa idónea. Por isso, exijo a gravação do vosso telefonema. Caso contrário, já tenho todo o processo organizado para colocar em queixa contra a NOS.
Fico a aguardar.
Melhor resposta por Joao F.
Olá, Nuno cascais.
Lamentamos que tenha tido essa experiência.
Depois de lermos atentamente o que escreveu, concluímos que esta situação merece uma atenção personalizada. Para esse pedido que nos fez, pedimos que nos ligue, por favor.
Para saber para onde deve ligar, clique aqui.
Ver pergunta inicialLamentamos que tenha tido essa experiência.
Depois de lermos atentamente o que escreveu, concluímos que esta situação merece uma atenção personalizada. Para esse pedido que nos fez, pedimos que nos ligue, por favor.
Para saber para onde deve ligar, clique aqui.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.