Header

bazamento de dados


Apos contactar a linha nos aconteceu um bazamento do meu NUMERO TELEFONICO, onde comecei a receber chamadas COMERCIAIS da propia operadora, da Vodafone e outras paginas de terceiros, a vossa funcionaria por ficar ofendida BAZOU MEU NUMERO PRIVADO ENTRE AS REDES, mais de 20 chamadas da operadora nos outras quantas da vodafone, e mensagens de paginas de terceiros, apos falar com o suporte da vodafone eles nao tinham.meu numero no sistema mas tava a receber o contacto pois alguem o colocou, falta de proficionalismo e PRIVACIDADE, este sujeito nao pode continuar a trabalhar sem falar QUE PERDI MINHA PRIVACIDADE E FUI SPAMADO PELA MINHA OPERADORA!


17 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Gabriel mazz,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Tratamos a informação dos nossos clientes com máxima confidencialidade.

Saiba como gerir as autorizações de comunicações através da Área de Cliente NOS:

Obrigado 

Nao, foi bazado e eu fui espamado ppor mais de 30 chamadas dos vossos comerciais ta a brincar com a minha cara 

Continuo sem receber nenhum apoio para realizar a reclamaçao a um dos seus teleoperadores que desligou a chamada, quero apresentar uma queixa directamente ao funcionario tenho hora da chamada e o propio numero com a qual foi feita, esa emprwgada VAZOU MEU NUMERO E VOCES SOIS RESPONSAVWIA POR ELA

Reputação 7
Crachá

Estranhamente também recebi chamadas comerciais nos meus 2 números registados na NOS. Pode ser pura coincidência.

Uma empregada da nos bazou meu numero para outras linhas e coisas online, quero OUVIR OUTRA VEZ A CHAMADA E A IDENTIFICAÇÃO DESTA EMPREGADA PARA FAZER UMA DENUNCIA DIRETA POIS ELA TEVE ACEÇO A NIF E NUMERO DE TELEMOVEL ENTRE OUTROS DADOS PESSOAIS E A NOS NAO FAZ NADA

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Gabriel mazz, eliminámos o seu comentários por ter um teor discriminatório, a raça, etnia, sexo ou orientação sexual não são relevantes para a situação exposta. Deste modo e, garantindo a dignidade da pessoa, como, também, os termos e condições do Fórum NOS e  as boas práticas eliminaremos todos os comentários insultuosos ou discriminatórios. 

@Utilizador123456, o seu comentário foi também editado por conter a citação. 

@João H., deu uma boa ajuda ao sugerir rever as permissões atribuídas para contacto. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Gabriel mazz
Movemos os seus comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, respondido. 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Não nos revemos no género de prática que descreve, relativamente, à partilha de dados dos nossos clientes, pelo que se pretende a nossa ajuda, precisamos que detalhe o sucedido. 

Obrigado

ves ves como sois NOJENTOS, SO APAGAIS E NAO FORNECEIS SUPORTE SO RESPONDEIS PARA ABBAFAR espero que a tua familia viva pouco

Reputação 7
Crachá +6

@Gabriel mazz

Modere o discurso. Como indicámos, estamos aqui para o ajudar. 

No entanto, e para o fazermos, precisamos que detalhe a situação. 

Refere que recebeu chamadas de um comercial NOS, sugerimos que siga as instruções indicadas pelo @João H. para as deixar de receber. 

Quanto às chamadas feitas por comerciais da Vodafone, não é da nossa responsabilidade.  

Obrigado

 

 

nao EU NAO QUERO DEIXAR DE RECEBER, EU QUERO QUE ME DEIS A IDENTIFICAçAO DA VOSSA FUNCIONARIA QUE PEGOU MEUS DADOS POR TODAS AS REDES, mais de 40 chamadas em 1h por causa de esa funcionaria QUERO A REPETIçAO DA CHAMADA NAO QUERO CANCELAMENTO DE NADA QUERO A PESSOA QUE VAZOU MEUS DADOS

Reputação 7
Crachá +6

@Gabriel mazz, se tem a ideia de que houve uma utilização indevida do seu número por parte de um operador, sim, pode solicitar a gravação da chamada. 

Basta que para isso, nos envie uma mensagem privada, com o número de cliente, o número em que recebeu a chamada, dia e hora aproximada do contacto e o número que lhe ligou para o perfil @Fórum

Muito obrigado. 

Sinceramente mario eu ia ignorar a situaçao mas continuo a receber spam e ainda recebo mensagena de ciganos a te tar roubar, quero mesmo a vossa colega

Reputação 7
Crachá

ves ves como sois NOJENTOS, SO APAGAIS E NAO FORNECEIS SUPORTE SO RESPONDEIS PARA ABBAFAR espero que a tua familia viva pouco

Um bocadinho exagerado… Talvez, só penso 😅

@Utilizador123456  achas? exagerado e demorar uma semana inteira para uma segunda via de um cartao, exagerado é eu ter de aturar putos a ligarme e a darme um atendimento precario porque contratam sem formar, exagerado é que a NOS como compania de comunicações seja horrivel de contactar e prestar suporte, exagerado sao eles!!!!

Reputação 7
Crachá

@Utilizador123456  achas? exagerado e demorar uma semana inteira para uma segunda via de um cartao, exagerado é eu ter de aturar putos a ligarme e a darme um atendimento precario porque contratam sem formar, exagerado é que a NOS como compania de comunicações seja horrivel de contactar e prestar suporte, exagerado sao eles!!!!

Sim, concordo que a NOS enquanto empresa deixa muito a desejar, mas duvido que a família do @Mário P. ou do @João H. tenham alguma coisa a ver com isso, lá que eles estejam semanas a “seguir” assuntos e afins é uma coisa, que o atendimento da NOS tenha muitos funcionários mal formados ou sem formação, até vá… Mas a família?

Reputação 7
Crachá +1

@Utilizador123456  achas? exagerado e demorar uma semana inteira para uma segunda via de um cartao, exagerado é eu ter de aturar putos a ligarme e a darme um atendimento precario porque contratam sem formar, exagerado é que a NOS como compania de comunicações seja horrivel de contactar e prestar suporte, exagerado sao eles!!!!

Sim, concordo que a NOS enquanto empresa deixa muito a desejar, mas duvido que a família do @Mário P. ou do @João H. tenham alguma coisa a ver com isso, lá que eles estejam semanas a “seguir” assuntos e afins é uma coisa, que o atendimento da NOS tenha muitos funcionários mal formados ou sem formação, até vá… Mas a família?

A novela da tvi que praqui vai, parece que tou a ver o big brother xD 

O gabriel tem uma maneira de falar muito peculiar, é de onde? eu diria sul, mas fiquei curioso mesmo. 

Grande bam haja

Reputação 7
Crachá

@Utilizador123456  achas? exagerado e demorar uma semana inteira para uma segunda via de um cartao, exagerado é eu ter de aturar putos a ligarme e a darme um atendimento precario porque contratam sem formar, exagerado é que a NOS como compania de comunicações seja horrivel de contactar e prestar suporte, exagerado sao eles!!!!

Sim, concordo que a NOS enquanto empresa deixa muito a desejar, mas duvido que a família do @Mário P. ou do @João H. tenham alguma coisa a ver com isso, lá que eles estejam semanas a “seguir” assuntos e afins é uma coisa, que o atendimento da NOS tenha muitos funcionários mal formados ou sem formação, até vá… Mas a família?

A novela da tvi que praqui vai, parece que tou a ver o big brother xD 

O gabriel tem uma maneira de falar muito peculiar, é de onde? eu diria sul, mas fiquei curioso mesmo. 

Grande bam haja

Pela maneira de ameaçar a família eu apostava na Roménia ou da Sicília 🤣

Comentário