Skip to main content
Header
Respondido

Avarias 2 meses?


Gostaria de saber no meu caso estivemos 2 meses sem serviço de Internet em casa e tlm pk o ruter estava avariado ,tendo sido alertado e nunca ter sido dado importancia mesmo efetuado pagamento do serviço, como fica a minha situação em relação a este problema?Era ser feito desconto sobre estes 2 meses??

Melhor resposta por Carolina V.

Olá, @xoas77, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para podermos esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 26 de maio de 2018
Tive uma avaria no Roter e durante 2 meses ,liquei todas as semanas pra me ajudarem pois nao tinha serviço agora fim de Maio é que mencionei acabar com o meu contrato é que resolveram a situaçao .Tenho direito ao acerto do meu serviço uma vez que nao tinha activo ??

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2590 comentários
  • Resposta
  • 28 de maio de 2018
Olá, @xoas77, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para podermos esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.