Respondido
Avarias 2 meses?
Gostaria de saber no meu caso estivemos 2 meses sem serviço de Internet em casa e tlm pk o ruter estava avariado ,tendo sido alertado e nunca ter sido dado importancia mesmo efetuado pagamento do serviço, como fica a minha situação em relação a este problema?Era ser feito desconto sobre estes 2 meses??
Melhor resposta por Carolina V.
Olá, @xoas77 , bem-vindo ao Fórum NOS.
Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para podermos esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ver pergunta inicialQueremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para podermos esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.