Respondido
Débitos indevidos
Bom dia,
Alguém sabe se é normal receber mensagens da NOS (supostamente) a dizer que temos pagamentos em atraso, ou se isso é burla....
Á uns dias para cá tenho andado a receber mensagens da NOS, primeiro por telemóvel agora por email, com um valor que nada tem a ver com as facturas emitidas pela NOS e com uma ref multibanco para pagar... com a desculpa que foi o banco que não aceitou o debito directo.
Mas na verdade o debito foi realizado na totalidade sobre todas as facturas a pagamento até á data.
Será burla ou é pratica da NOS...
Duvido da NOS porque já me levantaram 50€ da conta sem qualquer justificação e ainda por cima eu é que tive que provar o erro deles, depois de justificarem com um erro interno de terem trocado o NIB com a conta de outro cliente... e até hoje (6 meses depois ) ainda espero a reposição desse valor na minha conta.
Se alguém souber de algo parecido !
Obrigado
Alguém sabe se é normal receber mensagens da NOS (supostamente) a dizer que temos pagamentos em atraso, ou se isso é burla....
Á uns dias para cá tenho andado a receber mensagens da NOS, primeiro por telemóvel agora por email, com um valor que nada tem a ver com as facturas emitidas pela NOS e com uma ref multibanco para pagar... com a desculpa que foi o banco que não aceitou o debito directo.
Mas na verdade o debito foi realizado na totalidade sobre todas as facturas a pagamento até á data.
Será burla ou é pratica da NOS...
Duvido da NOS porque já me levantaram 50€ da conta sem qualquer justificação e ainda por cima eu é que tive que provar o erro deles, depois de justificarem com um erro interno de terem trocado o NIB com a conta de outro cliente... e até hoje (6 meses depois ) ainda espero a reposição desse valor na minha conta.
Se alguém souber de algo parecido !
Obrigado
Melhor resposta por Carolina V.
Olá, @Paulo José .
Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Caso exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Ver pergunta inicialQueremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Caso exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.