Skip to main content
Header
Respondido

nota de credito

bom dia recebi uma nota de credito da nos, quando fiz z mudanca de titular como faço ppara receber o dinheiro? visto ja nao ser cliente nos… ligo para la mas pedem o contribuinte , mas quando coloco o contribuinte nao deixam avançar pois ja nao sou cliente

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Helena Susana Lemos Leite,

Agradecemos a sua mensagem.

Uma nota de crédito serve para anular valores existentes em aberto na sua conta de cliente, não sendo este o mesmo que um reembolso.

O momento em que fez a alteração de titular coincide com o fim do seu ciclo de faturação? 

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30231 comentários
  • Resposta
  • 23 de abril de 2025

Boa tarde ​@Helena Susana Lemos Leite,

Agradecemos a sua mensagem.

Uma nota de crédito serve para anular valores existentes em aberto na sua conta de cliente, não sendo este o mesmo que um reembolso.

O momento em que fez a alteração de titular coincide com o fim do seu ciclo de faturação? 

Obrigado

eu paguei as faturas todas… depois cancelei e mandaram me faturas … depois de muito esforço la me deram razao e enviaram me as notas de credito...

na nota de credito dizz valor  receber

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30231 comentários
  • 23 de abril de 2025

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos se pagou algum valor sobre as faturas que reclamou. Caso não tenha pago, as notas de crédito serviram para liquidar o valor dessas mesmas faturas.

Obrigado

sim eu paguei faturas que nao eram para ser pagas… ddepois de estar o contrato em nome de outra pessoa ainda paguei duas faturas

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 639 comentários
  • 24 de abril de 2025

@Helena Susana Lemos Leite  entao pelo que percebi, você mudou o titular da sua conta ou serviços NOS para outra pessoa?
Mas os serviços continuam na mesma morada, ativos e tudo o mais?

O que acontece pelo q vejo sera que foram feitas notas para não cobrar novamente, será isso.

Não consegue pedir o reembolso ao novo titular, uma vez que lhe pagou a mensalidade?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 24 de abril de 2025

Boa tarde, ​@Helena Susana Lemos Leite

Vamos ajudá-la a resolver a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum.

Obrigado.

o contrato estava em nome do meu namorado e passamos para o meu… as faturas que paguei nunca foram abatidas em nenhum contrato

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 26 de abril de 2025

@Helena Susana Lemos Leite, boa tarde. 
Precisamos de confirmar a situação, por isso, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,

Comentário