Skip to main content
Header

Reclamação de serviço

Boa tarde,

Encontro-me desde 5a feira sem serviço  da NOS em casa, já tomei conhecimento que a minha vizinha de cima que  também é vossa cliente, neste momento já tem o  serviço a funcionar correctamente. 

Questiono quanto tempo mais irei ficar sem o vosso serviço??? Todos os dias aquando da chamada para o 16990 ou para o contacto que a loja forneceu, a informação é somente que a avaria fica resolvida no dia de cada chamada pelas 21h, 22h ou 23h.

Estou muito insatisfeito com a falha do vosso serviço e falta de informação correcta.

10 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3888 comentários
  • 25 de março de 2025

Pode não ser informação incorreta, pode ser simplesmente adiar a resolução. Mas pelo que diz é algo de exteriores tem de aguardar 

• Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 25 de março de 2025

Boa tarde. Eu sei que o problema é exterior mas no entanto sei que no andar de cima tem internet e no entanto eu continuo sem serviço. Vou ficar sem internet até quando?? Estou a pagar por um servico e no entanto não vejo ninguém a querer resolver a situação aqui na minha area

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3888 comentários
  • 25 de março de 2025

sim.. pode acontecer… depende de onde o seu serviço está ligado.. Mas peça ajuda a moderação

• Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 25 de março de 2025

Eu já liguei para o 16990 ja liguei para os números gratuitos da nos inclusive já fui pessoalmente a loja tentar perceber o porquê de até hoje não ter qualquer serviço seja internet seja televisao. Cada vez que tento falar com um assistente da nos nunca consigo falar e quero tentar marcar uma intervenção técnica e mesmo assim também não consigo. Se realmente é um problema exterior gostaria de saber o porquê de até àtualidade porquê de certeza que há mais moradores aqui nas redondezas sem os vossos serviços. 

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3888 comentários
  • 25 de março de 2025

aguarde a resposta de um moderador 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 25 de março de 2025

Boa noite, ​@Propereira 

Queremos ajudar. 

NO entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos diga se recebeu um SMS com o número do assunto. Se sim, por favor, confirme-nos o mesmo para verificar o estado da manutenção. 
Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 26 de março de 2025

Bom dia. A única mensagem que recebi da vossa parte foi esta. 

Agradecemos a sua visita a uma loja NOS. Para resolver a situacao que nos reportou ligue gratuitamente, a partir deste telefone, para o 800 992525, disponivel ate 01/04/2025 . Quando nos contactar, por favor esteja junto do equipamento em causa para realizarmos os despistes necessarios a sua resolucao. Obrigado

No entanto já liguei e vai diretamente para o 16990 e não consigo resolver nada

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29313 comentários
  • 26 de março de 2025

Bom dia ​@Propereira,

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum juntamente com o número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado,

• Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 26 de março de 2025

Já esta enviado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29313 comentários
  • 26 de março de 2025

Recebemos a sua mensagem privada, ​@Propereira.
Vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigado,