Já é a segunda mensagem deste género que recebo. Os links, os nºs de contato, tudo correto, porque é da NOS, não encaminha para endereços maliciosos. O problema é que este nº de conta não me pertence, apenas é diferente num único número…
Ontem, liguei para a NOS – e apanhei a habitual seca, com IA e afins, até chegar, finalmente, a um ser humano para me esclarecer – e foi-me dito que era um erro do sistema e que podia ignorar o SMS.
Hoje, recebi outro SMS, com o seguinte texto: “Verificamos que os consumos referentes a sua conta 823787888 entre 23/02 e 14/03 sao elevados face ao seu historico (135eur). Consulte os consumos em areadecliente.nos.pt, App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas). Obrigado. “
Como disse, a conta não é a minha, apenas difere num número…
Ao fim de semana, a NOS só funciona com IA – não devem existir problemas nestes dias, digo eu – e, como contatos por email também não existem (vá lá saber-se porquê), recorro aqui ao fórum, que não deveria ser a única alternativa que um cliente tem, para denunciar a situação.
Alguém recebeu SMS assim?