Bom dia,
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento em relação ao valor faturado no meu pacote NOS 4, para meu espanto, por acaso tive acesso à fatura do meu cunhado e por um serviço melhor que o meu, paga quase metade no valor que eu pago.
Nota: Tentei resolver este assunto por contato telefónico, mas o mesmo nunca foi correspondido, passavam de pessoa em pessoa e não conseguiam dar uma resposta ao meu pedido, também enviei e-mail comunicacao.corporativa@nos.pt e também não respondem.
Passo a explicar os valores em causa:
Cliente C237594XXX | NIF 177XXXXXX | Luís Carvalho
NOS Quatro
150 canais
TVCine
Pack Canais extra
Voz Fixa
500Mbps
WTF500GB
3x Telemóvel 2x20GB e 3500 Min
Valor 76,49€
Cliente C8251XXXX | NIF 205XXXXXX | Tiago Serqueira
NOS Quatro
150 canais
TVCine
Pack Canais extra
Voz Fixa
1Gbps
3x Telemóvel 50GB e 3500 Min
Valor 45,99€
Conforme podem constatar que a única diferença é que tenho 1 telemóvel a mais WTF 500GB, cujo valor é 16€, portanto podem analisar que existe uma diferença substancial de preços, ou seja, estou a pagar mais 13,50€ por um serviço inferior ao meu cunhado.
Face ao exposto, agradeço que atualizem o meu pacote para o valor de 62.99€ com atualização da Net para 1Gbps e 3 telemóveis com 50GB incluindo também o WTF 500GB, desta forma fica em igualdade com o pacote do meu cunhado.
Agradeço a vossa melhor atenção a este meu pedido, porque não pode existir numa empresa da dimensão da NOS 2 pesos e 2 medidas...é inteiramente justo existir esta igualdade, sou vosso cliente à uma porrada de anos e espero continuar a sê-lo por muitos mais anos.
Os meus cumprimentos.
Luis Carvalho