Skip to main content
Header

Reclamação de preço pacote NOS Quatro


Bom dia,

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento em relação ao valor faturado no meu pacote NOS 4, para meu espanto, por acaso tive acesso à fatura do meu cunhado e por um serviço melhor que o meu, paga quase metade no valor que eu pago.  

Nota: Tentei resolver este assunto por contato telefónico, mas o mesmo nunca foi correspondido, passavam de pessoa em pessoa e não conseguiam dar uma resposta ao meu pedido, também enviei e-mail comunicacao.corporativa@nos.pt e também não respondem.

 Passo a explicar os valores em causa: 

Cliente C237594XXX | NIF 177XXXXXX | Luís Carvalho

NOS Quatro

150 canais

TVCine

Pack Canais extra

Voz Fixa

500Mbps

WTF500GB

3x Telemóvel 2x20GB e 3500 Min

Valor 76,49€

 

Cliente C8251XXXX | NIF 205XXXXXX | Tiago Serqueira

NOS Quatro

150 canais

TVCine

Pack Canais extra

Voz Fixa

1Gbps

3x Telemóvel 50GB e 3500 Min

Valor 45,99€

 

Conforme podem constatar que a única diferença é que tenho 1 telemóvel a mais WTF 500GB, cujo valor é 16€, portanto podem analisar que existe uma diferença substancial de preços, ou seja, estou a pagar mais 13,50€ por um serviço inferior ao meu cunhado.

 

Face ao exposto, agradeço que atualizem o meu pacote para o valor de 62.99€ com atualização da Net para 1Gbps e 3 telemóveis com 50GB incluindo também o WTF 500GB, desta forma fica em igualdade com o pacote do meu cunhado.

 

Agradeço a vossa melhor atenção a este meu pedido, porque não pode existir numa empresa da dimensão da NOS 2 pesos e 2 medidas...é inteiramente justo existir esta igualdade, sou vosso cliente à uma porrada de anos e espero continuar a sê-lo por muitos mais anos.

 

Os meus cumprimentos.

 

Luis Carvalho

 

12 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29562 comentários
  • 5 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@LuisMFCarvalho,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 5 de fevereiro de 2025

Boa tarde João,

O meu NIF é *********.

Obrigado.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29562 comentários
  • 5 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@LuisMFCarvalho,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie a informação através de mensagem privada para o perfil ​@Fórum, por favor.

Apenas necessita de selecionar o nome do perfil e de seguida, “Enviar mensagem”

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 5 de fevereiro de 2025

Ok João obrigado pela informação.

Cumpts.


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2267 comentários
  • 5 de fevereiro de 2025
LuisMFCarvalho escreveu:

Ok João obrigado pela informação.

Cumpts.

Também pode fazer o pedido de cancelamento do serviço pela my nos. 

depois de fazer o pedido a retenção liga-lhe pra tentar apresentar propostas para o manter como cliente.

um bem haja 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29648 comentários
  • 5 de fevereiro de 2025

Boa noite ​@LuisMFCarvalho,

Para o podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada conforme indicado pelo ​@João H. 

Ficamos a aguardar.

Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 5 de fevereiro de 2025

Boa noite Mário já enviei a msg privada 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29648 comentários
  • 5 de fevereiro de 2025

Muito obrigado pela cooperação, ​@LuisMFCarvalho 

Vamos analisar a situação e ajudá-lo. 
Obrigado, 


Bom dia

 

Mais uma prova que os preços não são similares entre clientes. 

Existem vários valores para o mesmo serviço (Empresa premium com 2 pesos e 2 medidas).

Anda pior é valor mais alto para menos serviços :(

 

Ando à 3 meses para renovar/alterar o meu contrato, por problemas constantes na Box iris (migrar para a box uma e serviço FTTH) e não consigo ter esse preço Valor 45,99€.

Desisti…………

 

Aquilo que precisava

NOS Quatro (migrar para o serviço FTTH)

150 canais

TVCine

Pack Canais extra

Voz Fixa

500 Mbps

2x Telemóvel 50GB e 3500 Min

 

O valor que me tem sido apresentado é sempre superior aos 45,99€ por menos serviços

 

Vou esperar pelo fim da fidelização.

 

Cumprimentos

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29562 comentários
  • 7 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@AntóniojMonteiro,

Agradecemos a sua mensagem.

As ofertas são dinâmicas, pelo que pode indicar ao assistente no momento da chamada as características que procura para que lhe possa ser apresentada uma oferta dentro do expectável.

Saiba como fazer o pedido de contacto para o efeito que pretende através da my NOS:

Obrigado


Bom dia

 

Sempre que me ligam, indico sempre as características que pretendo. 

Como as ofertas são dinâmicas, fazem-me propostas sempre superiores ao mencionado neste tópico, com menos serviços.

 

Cumprimentos


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29562 comentários
  • 7 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@AntóniojMonteiro,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos que as ofertas não tenham ido de encontro com as expectativas.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário