Exmos. Senhores,
Venho por este meio expor e reclamar o seguinte:
Já não sou vossa cliente desde o dia 15 de Janeiro de 2025, com a entrega dos equipamentos no dia 17 de Janeiro de 2025 e portabilidade do telemóvel efectivada no dia 15 de Janeiro de 2025. Hoje( 23 de Janeiro de 2025) recebi no correio um cartão de telemóvel enviado por vós, que obviamente não vou utilizar, e como tal expus a situação quer telefonicamente, quer presencialmente na loja Nos Vasco da Gama, mas não aceitaram receber o cartão.
Além disso, também recebi uma mensagem vossa no meu telemóvel, que agora está associado a outra operadora, em que indicam que no dia 12 de Fevereiro de 2025 vocês irão debitar-me o valor total do pacote Nos( 50,56€).
Ora se entreguei os equipamentos no dia 17 de Janeiro de 2025, não estou a usufruir dos serviços, bem como se efectuei a portabilidade do telemóvel no dia 15 de Janeiro de 2025, e não quero o cartão enviado( está intacto e vocês recusam-se a recebê-lo), o valor de Janeiro que terei de pagar pelos serviços Nos só poderá ser o que compreende o período até 17 de janeiro de 2025.
Pelo exposto, aguardo uma correção ao valor facturado, com a maior brevidade possível.
Com os meus melhores cumprimentos,
Marta Filipa Sousa Rodrigues