Skip to main content
Header
Respondido

oferta adesão


Caso o meu contrato tenha terminado,  tenho acesso à oferta de adesão caso mude de pacote?Desde ja agradeço a atenção.

Melhor resposta por Jorge C

aaaaaa123 escreveu:
Jorge C escreveu:

Boa tarde ​@aaaaaa123,

Seja bem-vindo ao Fórum NOS 😊 

As ofertas de adesão estão disponíveis durante o período de fidelização. 

Aderir a um pacote | NOS 

Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade.

Obrigado.

 

o meu periodo de fidelização acabou, caso eu faça um novo contrato tenho acesso a ofertas de adesão?

 

Caso tenha novo período de fidelização poderá ter novas ofertas é uma questão de negociar.

Obrigado. 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8092 comentários
  • 17 de novembro de 2024

Boa tarde ​@aaaaaa123,

Seja bem-vindo ao Fórum NOS 😊 

As ofertas de adesão estão disponíveis durante o período de fidelização. 

Aderir a um pacote | NOS 

Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade.

Obrigado.


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 17 de novembro de 2024
Jorge C escreveu:

Boa tarde ​@aaaaaa123,

Seja bem-vindo ao Fórum NOS 😊 

As ofertas de adesão estão disponíveis durante o período de fidelização. 

Aderir a um pacote | NOS 

Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade.

Obrigado.

o meu periodo de fidelização acabou, caso eu faça um novo contrato tenho acesso a ofertas de adesão?


Jorge C
Super User
  • 8092 comentários
  • Resposta
  • 17 de novembro de 2024
aaaaaa123 escreveu:
Jorge C escreveu:

Boa tarde ​@aaaaaa123,

Seja bem-vindo ao Fórum NOS 😊 

As ofertas de adesão estão disponíveis durante o período de fidelização. 

Aderir a um pacote | NOS 

Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade.

Obrigado.

 

o meu periodo de fidelização acabou, caso eu faça um novo contrato tenho acesso a ofertas de adesão?

 

Caso tenha novo período de fidelização poderá ter novas ofertas é uma questão de negociar.

Obrigado. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 18 de novembro de 2024

Bom dia, ​@aaaaaa123

As campanhas e ofertas variam consoante o serviço a que aderir. Assim, ao renegociar, dependendo das ofertas que tiver associado à conta de cliente, pode aderir a oferta que lhe mais convir. 

Podemos endereçar o seu pedido, à equipa que pode ajudar e contactar. Caso pretenda, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e contacto para o perfil ​@Fórum 

Obrigado,