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Rescisão de Contrato NOS


Boa tarde,

Fiz a denúncia contratual com a NOS, aquando do pedido feito com antecedência iria ser contato pelo departamento de Retenção, o qual é procedimento para a cessação do contrato possa vigorar, esse mesmo contato não foi efetuado, pelos números que me indicaram passado uma semana liguei pra o 16990 para saber o estado da situação, informaram me que basicamente a denúncia contratual é apenas o início do processo e que após o contato e que é feita a rescisão, após o discurso comercial e tentativa de cross-selling constantes, fui cliente da NOS durante vários anos, mas basicamente tive uma proposta de serviço mais ao encontro das minhas necessidades e com um valor mais baixo. O qual ainda irei pagar mais uma fatura devido ao ciclo de faturação pois quando liguei para confirmar o meu pedido de denúncia só vigora a cessação após o contato da retenção. Posteriormente recebi um email com a confirmação da cessação contratual a minha dúvida prende-se pois recebi dois cartões NOS em casa e não aderi a serviço algum. Gostaria de perceber o motivo para tal visto que neste momento já estou com outra operadora, e não pretendo continuar com os serviços da NOS.

Obrigado

Ricardo Tavares

Melhor resposta por Olaf

Para que tenha recebido um cartão é porque houve uma alteração. 

Mas envie mensagem para a moderação no perfil @Fórum para o ajudarem

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7 Comentários

Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4319 comentários
  • Resposta
  • 29 de setembro de 2024

Para que tenha recebido um cartão é porque houve uma alteração. 

Mas envie mensagem para a moderação no perfil @Fórum para o ajudarem


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 29 de setembro de 2024

Boa tarde, @Spidervendetta
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado


Pretendo rescindir o contrato com a Nos, dado que desde que terminou o meu período de fidelidade a oferta que me fizeram é ridiculamente baixa (2 Euros) comparando com as ofertas da concorrência que tenho recebido. O que é necessário fazer para a rescisão?


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4319 comentários
  • 25 de março de 2025

então faça o pedido pela area de cliente, numa loja nos ou envia o formulário para a morada que está no site


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 25 de março de 2025

Boa noite, ​@António Redondo 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Sugerimos que, por favor, faça o pedido de cancelamento pela área de cliente. Saiba como em:

Se surgirem questões, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 16 comentários
  • 30 de junho de 2025

Boa tarde a todos

Após quase 2 anos como cliente, com problemas graves nos serviços, finalmente parece que terão conseguido “dar pai à criança” e parece estar estável. Ainda ponderei continuar na operadora, pelo que no site,  entrei na hipótese de “ melhorar o contrato”.

Que ideia me terá passado pela cabeça…. Baixam 1, 27 euros e aumentam um pouco os dados móveis. coisa que não me interessa de todo!

Outra operadora, contactou-me oferecendo o dobro da velocidade de internet fixa, dados ilimitados (credo….!!!  ) além da quantidade parva de canais que ninguém vê.
Oferecem SportTV por 9 meses, pagando mais 1 euro / mês , um voucher para compras, de 150,00 euros, etc, além de pagar menos 10 euros por mês, ou seja 120 euros / ano (equivalente a  2 meses grátis).

Parece, portanto, que a escolha está feita. Está quase…..
Bye bye !!

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31414 comentários
  • 30 de junho de 2025

Boa tarde ​@JoaoFranco,

Agradecemos  a sua mensagem. Vamos ajudar a encontrar a melhor solução.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


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