Skip to main content
Header
Respondido

Cancelar o contrato

Boa tarde,

Estou a tentar cancelar o contrato devido a uma mudança urgente de residência, que infelizmente não está nas minhas mãos. Já me dirigi a uma loja NOS, já contactei o apoio ao cliente, já fiz o pedido de requisição de cancelamento pela área de cliente e nada funciona. Ninguém me consegue dar uma resposta concreta ao que tenho que fazer, ou a forma correcta e rápida de o fazer.

Alguém me consegue ajudar por favor?

Obrigado

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, @ruisantos6
Agradecemos o seu comentário. 
No entanto, e pelo que indica, já realizou o pedido pela área de cliente my NOS, pelo que o assunto já foi endereçado para a equipa que o vai ajudar e contactar. 

Agradecemos a sua compreensão e pedimos que, por favor, aguarde. 
Obrigado,

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8439 comentários
  • 26 de junho de 2024

Boa tarde @ruisantos6,

Com certeza que ajudo, sugiro que aceda ao site abaixo que tem toda a informação que procura.

Como cancelar o serviço | NOS Ajuda 

Caso ainda persistam dúvidas, a comunidade está aqui para o ajudar.

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • Resposta
  • 26 de junho de 2024

Boa tarde, @ruisantos6
Agradecemos o seu comentário. 
No entanto, e pelo que indica, já realizou o pedido pela área de cliente my NOS, pelo que o assunto já foi endereçado para a equipa que o vai ajudar e contactar. 

Agradecemos a sua compreensão e pedimos que, por favor, aguarde. 
Obrigado,

Bom dia a todos!

Quero partilhar a minha má experiência quanto ao cancelamento dos serviços  NOS. No dia 18/2/25 solicitei o encerramento dos serviços, obtendo a confirmação no mesmo dia que seria desligado a 23/03, sendo o limite para devolução até o dia 24/04/25. Devolvi antes da data limite na loja de Setúbal. Na altura, fiquei a saber que em sistema não havia qualquer informação. Foi apena mais uma prova de que tomei a decisão certa. Ontem, liguei a NOS para certificar me de que não seria mais faturado, visto que para mim a relação contratual terminou em Março. Cumprimentos, Cliente Insatisfeito.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30210 comentários
  • 23 de abril de 2025

Boa tarde ​@Clélio Barbosa,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.

Partilhe connosco caso surja alguma questão ou tema.

Obrigado

Comentário