Sou cliente há muitos ano e não recebi ate hoje nenhum voucher, seja para o que for. Vejo em vario lado, videoclube, canais premium, “Ativar código promocional”, mas até hoje nada.. acho incrível mesmo nao enviarem por vezes estes “mimos” a clientes tão antigos.
Obrigado
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa tarde @Matilde Pinto, acompanhe com assiduidade o Tópico onde regularmente aparecem ofertas de voucher’s para o video clube.
Nao entendo. Uma coisa que peco é partilhada com milhares. Ou seja alguem usa com o meu pedido. Este ja foi. Pessimo servico. Estas coisas deve ser mensagem privada. Ridiculo desculpem. Regressar a concorrência rapido
Vouchers de subscrição de canais são facultados, por norma, em momento de assinatura ou renegociação de contrato, mas também por fazer parte de programas Piloto NOS ou passatempos do Fórum NOS ou App NOS.
No Fórum NOS podem ainda encontrar uma comunidade onde os nossos utilizadores partilham ainda, com os restantes membros, códigos de oferta que receberam, como partilhado pelo @Jose Rodrigues.
Fiquem atentos.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
@João H. , ainda estão a aceitar inscrições para o programa “pilostos NOS”? Já me candidatei várias vezes, mas até à data nada… Qual é o metódo de seleção?...
Nem sempre existem projectos em curso. Quando existem é verificada a base de dados de candidaturas e são contactados os utilizadores que se insiram no perfil pretendido.
Caso exista algum projecto em que se enquadre, sendo que já efetuou a candidatura, será contactado para o efeito.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Preferia que os voucher fosse enviados a nivel privado mediante o cliente que é. É triste perceber que só dão como contrapartida de adesoes ou renovacao de contrato. Ja sou cliente faz algum tempo e minha mãe ha mais e com dois serviços e nada.
terei de deixar esta operadora que nada valoriza os bons clientes.
Preferia que os voucher fosse enviados a nivel privado mediante o cliente que é. É triste perceber que só dão como contrapartida de adesoes ou renovacao de contrato. Ja sou cliente faz algum tempo e minha mãe ha mais e com dois serviços e nada.
terei de deixar esta operadora que nada valoriza os bons clientes.
obgd na mesma
Noutras operadores também não lhe vao oferecer nada amigo, vivemos numa sociedade capitalista e os operadores são empresas por lucro. Só oferecem coisas por algo em troca, e não, aquilo que lhes paga é por um serviço, não por ofertas.
Com isso dito, e como parece que não tem muita experiencia aqui, vá estando atento porque fazem bastantes passatempo e oferecem prémios bons até, coisa que nunca vi na meo ou na vodafone por exemplo.
Para contornar o cenário que menciona sobre solicitar um voucher e outros utilizarem-no na sua vez, eu proponho uma abordagem diferente. Em troca peço apenas o cumprimento de requisitos básicos desencorajando a criação de perfis novos no momento ou o uso de contas inativas.
Posto isto, tenho vouchers de Videoclube NOS para oferecer através de um passatempocom prazo indeterminado. 👉 Cliquem aquipara aceder ao meu comentário no tópico.
As ofertas quer para novos ou atuais clientes é revista regularmente. No entanto, há também ofertas e dinâmicas para que consiga ganhar diversos prémios como, por exemplo, os passatempos, aqui, anunciados como também ofertas especificas atribuídas em “Vantagens” na App NOS. Obrigado
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, respondido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.