Skip to main content
Header
Respondido

Disney+ oferta após portabilidade do contrato


Boa tarde,

recentemente fiz a alteração do titular do contrato para meu nome e gostaria de saber se a oferta do Disney+ associada se irá aplicar ao meu email visto ser a nova titular do contrato? 

ou se mantém no antigo titular?

obrigada 

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde @Andreia Filipa Nora,

Caso apareça, será algo similar a esta imagem.

Boa sorte

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12137 comentários
  • 16 de setembro de 2023

Deve ser o mesmo email . .questão de experimentar


Jorge C
Super User
  • 8038 comentários
  • 16 de setembro de 2023
Andreia Filipa Nora escreveu:

Boa tarde,

recentemente fiz a alteração do titular do contrato para meu nome e gostaria de saber se a oferta do Disney+ associada se irá aplicar ao meu email visto ser a nova titular do contrato? 

ou se mantém no antigo titular?

obrigada 

 

Boa noite @Andreia Filipa Nora,

Existe uma promoção neste momento, no entanto verifique se tem a oferta.

De 6 a 20 de setembro de 2023 poderá subscrever uma assinatura mensal do Disney+ e pagar 1,99 €/mês durante 3 meses(1). Após o término do período promocional de 3 meses, a menos que cancele a sua assinatura do Disney+ será renovada pelo preço mensal vigente nessa data.

Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 573 comentários
  • 17 de setembro de 2023

Eu diria que muda para o novo titular se ainda não tinha usufruído.

Mas é uma questão de experimentar na APP Nos ou Area cliente se mantém o acesso á mesma


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 573 comentários
  • 17 de setembro de 2023

Jorge C
Super User
  • 8038 comentários
  • Resposta
  • 17 de setembro de 2023

Boa tarde @Andreia Filipa Nora,

Caso apareça, será algo similar a esta imagem.

Boa sorte


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2237 comentários
  • 18 de setembro de 2023

Viva @Andreia Filipa Nora,

Como ficou, conseguiu ativar? 

um bem haja 


@Jorge C muito obrigada 


Bruno Aleixo escreveu:

Viva @Andreia Filipa Nora,

Como ficou, conseguiu ativar? 

um bem haja 


Bom dia,

ainda não. Não tenho acesso ao email/conta do titular anterior onde a oferta estava ativa. E nas minhas ofertas ainda não me aparece.

Obrigada pela ajuda.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 19 de setembro de 2023

Boa tarde @Andreia Filipa Nora,

Vamos ajudá-la. 🙂

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado