Recentemente fiz a troca de titularidade do meu serviço NOS derivado ao facto do ex titular não ter as condições físicas para se dirigir a uma loja nos para pedir um equipamento as prestações, quando fiz o pedido da alteração da titularidade perguntei ao assistente se poderia eventualmente apos a alteração da titularidade pedir um telemóvel as prestações, onde o mesmo afirmou que sim sem problema algum . Hoje dirigi-me ao balcão para fazer o pedido e foi me comunicado que precisaria de esperar 1 ano para poder proceder a uma compra as prestações, fiquei surpreso porque antes de alterar a titularidade perguntei se era possível , e só a alterei por esse facto. Após todos os esclarecimentos por parte do assistente do balcão perguntei se era possível então alterar novamente a titularidade para o ex titular e um dia mais tarde quando o ex titular estivesse com condições de se dirigir ao balcão vinha pedir o equipamento, e o que me disseram foi que o cliente ex titular perdeu todos os direitos que tinha como cliente nos. Tendo já contrato há mais de 15 anos . Como devo prosseguir com esta situação, sinceramente não sei para que lado me viro a linha de apoio diz me uma coisa o balcão do shopping diz me outra e assim vamos sem ter uma informação concreta... Como devo prosseguir
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.