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Mudança de equipamentos


Bom dia gostaria de saber se é possível proceder a troca de equipamentos, tanto box como o router, pois já renovei várias vezes a fidelização para velocidades melhores e permanece o mesmo, apenas com 2,4Ghz, há possibilidade de trocar por um que tenha 5Ghz?

 

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @Emanuel SSC, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A adição ou remoção de equipamentos encontra-se associados às condições contratuais. Assim, para podermos ajudar, precisamos de endereçar o seu pedido à equipa que pode ajudar e contactar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e contacto para o perfil @Fórum
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5 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29872 comentários
  • Resposta
  • 1 de abril de 2023

Boa tarde @Emanuel SSC, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A adição ou remoção de equipamentos encontra-se associados às condições contratuais. Assim, para podermos ajudar, precisamos de endereçar o seu pedido à equipa que pode ajudar e contactar. 
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Emanuel SSC escreveu:

Bom dia gostaria de saber se é possível proceder a troca de equipamentos, tanto box como o router, pois já renovei várias vezes a fidelização para velocidades melhores e permanece o mesmo, apenas com 2,4Ghz, há possibilidade de trocar por um que tenha 5Ghz?

 

Quando renova a fidelização tem que pedir a actualização dos equipamentos, a NOS não faz nada quando o cliente está fidelizado e até para trocar uma box “auto-instalável” querem roubar os clientes como se vê aqui no @Fórum.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29872 comentários
  • 2 de abril de 2023

@Utilizador123456
A NOS renegocia o contrato mesmo durante a vigência do vinculo, uma vez que o vinculo é à empresa. 

Obrigado


É inadmissível um serviço que quer ser líder não ter um email para apoio ao cliente. Os Fóruns quanto a mim são dos anos 90. Como é que eu resolvo um problema relacionado com mudança de equipamento de uma morada para a outra, que está por resolver desde o dia 23 de março.

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29900 comentários
  • 3 de abril de 2023

Boa tarde @PEDRO MIGUEL DA SILVA BERNARDO,

Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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