Skip to main content
Header
Respondido

renegociação


Boa tarde. Gostaria de saber se é possivel fazer 1 renegociação do pagamento da minha fatura. Fizemos 1 acordo no mês de Janeiro pensando que seria melhor a partir daqui mas com a situação de desemprego da minha filha veio complicar e muito o pagamento das contas. Obrigada 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

José Carriço escreveu:

Boa tarde. Gostaria de saber se é possivel fazer 1 renegociação do pagamento da minha fatura. Fizemos 1 acordo no mês de Janeiro pensando que seria melhor a partir daqui mas com a situação de desemprego da minha filha veio complicar e muito o pagamento das contas. Obrigada 

Boa noite, para que a moderação possa endereçar ao departamento responsável o seu pedido de renegociação de uma dívida, deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e aguardar o contacto do departamento.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21943 comentários
  • Resposta
  • 2 de fevereiro de 2023
José Carriço escreveu:

Boa tarde. Gostaria de saber se é possivel fazer 1 renegociação do pagamento da minha fatura. Fizemos 1 acordo no mês de Janeiro pensando que seria melhor a partir daqui mas com a situação de desemprego da minha filha veio complicar e muito o pagamento das contas. Obrigada 

Boa noite, para que a moderação possa endereçar ao departamento responsável o seu pedido de renegociação de uma dívida, deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e aguardar o contacto do departamento.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29872 comentários
  • 3 de fevereiro de 2023

Bom dia @José Carriço, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. Vamos ajudar. 
O ​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 17 de janeiro de 2024

Boa tarde o meu nº de cliente: C*********, na passada semana fiz 1 acordo de pagamento com valor de entrada de 186€ pago até amanhã, acontece que o valor é muito alto e não tenho condições de o fazer de imediato só dia 31 de janeiro ou 1 de fevereiro. Será que haverá possibilidade de fazer alguma coisa? Preciso de ajuda para não ficar sem serviço.
Atenciosamente: José Manuel de Oliveira Carriço


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29877 comentários
  • 18 de janeiro de 2024

Bom dia, @José Carriço.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Estamos a analisar esta situação por mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 18 de janeiro de 2024

Muito obrigada pela ajuda, fico a aguardar.

Atenciosamente: José Manuel de Oliveira Carriço 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 18 de janeiro de 2024

Boa noite João H. Pode por favor me ajudar, estou bastante preocupado com esta situação.

Obrigada


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29877 comentários
  • 19 de janeiro de 2024

Bom dia, @José Carriço.

Lamentamos a demora na nossa resposta.
Estamos a analisar a situação e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário